Veja os famosos que são apaixonados por gatos

Eles são fofos, dóceis e adoram um carinho! Com essas características fica difícil não gostar dos gatinhos. No mundo dos famosos, por exemplo, são diversos os artistas que não escondem a paixão por gatos.

Pensando nisso, nós do Entretê reunimos uma lista com 8 celebridades que são verdadeiramente apaixonadas por esses animaizinhos de quatro patas e que estão sempre compartilhando fotos com eles nas redes sociais. Confira!

Grazi Massafera

Quem acompanha Grazi Massafera nas redes sociais, certamente já se deparou com inúmeras fotos da atriz com seus gatinhos. Recentemente, por exemplo, ela postou um clique com Sol, um exótico e dócil gato-de-bengala. Ela também é dona do pequeno Brownie, que ganhou de presente do ex-namorado Caio Castro.

Gato de Grazi Massafera
Gato de Grazi Massafera (Foto: Reprodução/Instagram)

Carol Castro

Carol Castro também é uma verdadeira amante dos gatos! Em seu Instagram, o que não faltam são fotos do Lelo e também do Simba, que segundo a atriz, não gosta muito de aparecer nas fotos. O Lelo, por sua vez, já virou até garoto propaganda de marcas de petiscos.

Gatos de Carol Castro
Gatos de Carol Castro (Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa não só ama gatos, como também está sempre resgatando os animais. Ao Gshow, a atriz contou que já deu lar temporário para vários felinos, até que eles encontrassem novos donos.

“Eu adoro gatos, tenho quatro. Sempre tive muita intimidade com eles. Já passaram mais de 300 ou 400 gatos pela minha casa! Eu faço um trabalho de resgatar gatos de rua para cuidar deles. Levo ao veterinário e deixo eles prontos para adoção. Então, o meu contato com os gatos sempre foi muito especial”, afirmou a famosa.

Marina Ruy Barbosa e um de seus gatos
Marina Ruy Barbosa e um de seus gatos (Foto: Reprodução/Instagram)

Klebber Toledo

Em seu Instagram, Klebber Toledo também adora dividir com os fãs, momentos ao lado de seu gato e seus cachorros. Durante participação no ‘Encontro’ no ano passado, o ator disse que passou a gostar dos gatos depois de adulto.

“Gato é maravilhoso gente. Eu recomendo! Eu tinha uma resistência com gato, mas depois de um tempo… é um caminho totalmente sem volta. Um dia, estava um monte de gatinhos correndo numa praça no meio da chuva… eu peguei, mas não pensava em ficar e doei pra um amigo. Aí o cara reclamou e eu trouxe pra minha casa e fiquei, está aqui até hoje. Foi uma surpresa!”, disse o marido de Camila Queiroz.

Klebber Toledo e seu gato
Klebber Toledo e seu gato (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Dieckmann

A paixão de Carolina Dieckmann por gatos é tanta, que a atriz criou um perfil no Instagram para o seu. Na verdade, a conta existe desde dezembro de 2014 e durante muito tempo, foi dedicada ao gatinho Kibe, que morreu em 2019. Após isso, ela adotou o Chilli, um gato da raça Maine Coon, semelhante ao anterior.

“Quando a gente olha o Chilli, é como se a gente lembrasse do Kibe”, contou a atriz, dizendo que foi José, seu filho caçula, quem incentivou a família a ter um novo animalzinho. “Ele disse que não queria esquecer o Kibe e decidimos ter outro, aí veio o Chilli. Engraçado que eu nunca tinha pensado na morte desta forma. Desde que o Chilli chegou, nunca mais chorei [pela ausência do Kibe]. Quando vejo o Chilli vivo é como se eu estivesse vendo o Kibe em outro corpo.”, contou Carol.

Confira mais fotos: www.instagram.com/chilikibecat

Carolina Dieckmann e o gato Chilli
Carolina Dieckmann e o gato Chilli (Foto: Reprodução/Instagram)

Fiuk

Fiuk também é um dos famosos que encontrou nos gatos, uma grande paixão. O ator e cantor, é dono de um gato vira-lata preto, chamado Rock, adotado em 2016. Em entrevista à Marie Claire, ele contou sobre sua relação com o animal.

“Nunca tive gato antes, só cachorro. Sabia que era tudo diferente e foi muito novo, mas adorei desde o início.”, disse Fiuk. “Ele fica nervoso quando fico muito tempo fora de casa. Daí quando chego, ele fica miando muito, como se estivesse me dando uma bronca (risos)”, brincou o cantor.

Fiuk e seu gato
Fiuk e seu gato (Foto: Jorge Ewald)

Tatá Werneck

Tatá Werneck sem dúvidas é uma das famosas mais apaixonadas por gatos. Além disso, a apresentadora está sempre compartilhando campanhas voltadas para a adoção dos animais de rua em suas redes sociais. No ano passado, inclusive, ela compartilhou um post mostrando um dos bichanos resgatados por ela.

“Hoje é dia do gato. Essa da foto é a delícia. Peguei em 2013 na rua, saindo do Projac. Hoje tenho 11 gatos adotados e um persa (Tufo) que ganhei de aniversário. Não sei o que seria da minha vida sem meus gatos. Eu amo demais! Pena que as pessoas que não tem gatos não entendem a grandeza que é ter/ser/conviver com um gato. Adotem gatos! É uma troca de amor INESGOTÁVEL! Amo vocês meus filhos”, escreveu ela.

Tatá Werneck e e um de seus gatos
Tatá Werneck e e um de seus gatos (Foto: Reprodução/Instagram)

Leo Jaime

O cantor Leo Jaime é outro famoso que adora compartilhar fotos e momentos de sua gatinha no Instagram. Ele é dono da pequena Lola, adotada em janeiro de 2019. Em um post recente, o artista posou com o animal no colo e se declarou: “Chameguinho da Lola”.

Leo Jaime e sua gata
Leo Jaime e sua gata (Foto: Reprodução/Instagram)

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›