Vencedora do BBB 21, Juliette diz que desistiu de concurso por reality

Juliette Freire (Foto: Reprodução/TV Globo)
Juliette Freire (Foto: Reprodução/TV Globo)

Grande vencedora do Big Brother Brasil 21, a paraibana Juliette Freire confessou nesta quarta-feira (5), que deixou de iniciar uma carreira na Polícia Federal para tentar a sorte dentro do reality global.

A poderosa das redes sociais, que atualmente conta com mais de 24 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram, disse que pouco antes de ser confinada recebeu a notícia de que havia passado no concurso federal.

Em entrevista para Ana Maria Braga no programa Mais Você, Juliette detalhou como foi fazer a dura escolha. A ex-sister disse que sua mãe que a motivou ir participar da competição.

“No dia que foram me pegar em casa, acordei de madrugada com minha mãe e saiu edital de um concurso, de delegada da Polícia Federal. Eu disse para minha mãe que era um sinal, não era pra eu ir, meu futuro é delegada. ‘Mainha’ disse que o futuro era de deus e ‘o que for a gente vai aceitar’. Me pegaram e eu vim para cá”, disse.

Ainda durante o bate-papo com Ana Maria, Juliette disse que entrar no BBB era um sonho desde sua infância e que ainda está sem acreditar como sua vida mudou desde o resultado final.

“Quando era pirralha, sonhava em participar com minha irmã. Era só sonho. Mas eu tentava. Esse ano passei muita coisa difícil, a pandemia, minha mãe teve problema de saúde. A vida é muito breve e vou tentar de todas as formas para dar um a vida melhor para minha mãe”.

“Estudava para concurso público. Eu já quis ser defensora pública e depois delegada. Mas sabia que ia demorar. Disse que queria BBB e que voltaria sonhar. Só acreditei quando vi meu nome na mala”.

Sobre Fiuk

Em outro momento a maquiadora resolveu abrir o coração e falar sobre um suposto futuro ao lado de Fiuk, pelo qual nas última semanas acabou exibindo um certo interesse em iniciar um romance.

A ex-BBB disse que, até então, era apenas uma brincadeira que os dois tinham de trocar carinhos. Segundo Juliette, caso ela tivesse se apaixonado dentro do programa, isso seria algo ruim para a sua trajetória.

“Não ele é muito paquerador namorador. Eu brincava, costumo brincar. Sempre. E quando vi que tava rolando algo, ficava brincando e me afastando para não acontecer nada de fato. Tava perdida na vida. Se fosse me apaixonar, ia me perder mais ainda”.

Vale destacar que há poucas semanas a moça confessou que poderia a ter um affair com o cantor, mas que apenas fora do reality.

“Eu pegaria qualquer pessoa. Desde quando tinha 20 pessoas Todos são sexy. Todos são lindos, sexys e interessantes. Mas eu não vim aqui para fazer casal, sofrendo por amor, paixão. Eu vim para ganhar prova e 1,5 milhão”, disse Juliette..

“Eu não estou ganhando prova, só o 1,5 milhão. Eu me relacionaria com qualquer um aqui, com Fiuk, João, Gil. A tentação é grande”.