Vera Fischer faz foto no espelho e encanta seguidores

A atriz Vera Fischer, de 70 anos de idade, chamou atenção dos seus fãs nas redes sociais. Em sua conta do Instagram, a veterana atraiu olhares ao compartilhar um novo clique.

No registro, a musa surgiu em um clique no espelho usando uma camiseta bem curtinha, composta por um short preto no qual deixou as curvas de suas pernas em evidência.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Meu Deus como está linda a cada dia que passa!!!”, disse um seguidor. “Linda de viver ❤️🔥😍”, elogiou uma internauta. “Linda sempre lindona parabéns”, babou um admirador. “Meu Deus do céu lindaaaaaa ❤️❤️❤️❤️”, falou uma fã.

Perrengue no início de carreira

Há pouco tempo, a atriz Vera Fischer conversou com a atriz e apresentadora Caroline Ferraz, para o Domingo Espetacular. Na ocasião, a famosa desabafou e disse que no início de sua carreira as pessoas foram perversas com ela pelo ganho de peso:

“Você é uma mulher muito bonita e sempre foi muito bonita. Essa coisa da beleza te incomodou ou te atrapalhou?”, perguntou Caroline. “Atrapalhar, não. Eu olho minhas fotos e a minha cara é muito [parecida] com bonecas. Eu acho que com o tempo você vai se modificando, se moldando, então, eu acho que a beleza está nisso: em você se ver com 20 anos, 40 anos, 60 anos e, agora, chegando nos 70, você tem que admirar cada ruga, cada pedacinho”, respondeu a veterana. 

“Eu acho que durante uma época as pessoas foram perversas comigo. Eu não podia engordar e eu engordei. Estava infeliz e viajando com teatro. Eu tinha os melhores hotéis, os melhores restaurantes, você come e bebe do bom e do melhor. Eu comecei a engordar e não prestei atenção nisso porque o meu trabalho era o que importava. Quando eu via as fotos [que tiravam de mim], eu fala: ‘Como eles são perversos”, desabafou ela.

Trauma psicológico

Há algum tempo, Vera Fischer participou do programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman. Na ocasião, a veterana abriu o coração e disse que sofreu um abuso psicológico: “Não foi nada tão traumático fisicamente, foi mais o meu psicológico, gente dizendo: ‘ela é uma loira burra gostosa, então a gente pode tudo’. ‘Ela usa minissaia, usa shortinho, a gente pode atacar”, confessou ela.

“Isso dá o direito de a pessoa vir implicar comigo e querer passar a mão em mim? Não dá. Você pode se vestir como quiser, ter a idade que tiver, dizer o que quiser. É a sua vida. Isso mexeu comigo, com a minha mente, com o meu psicológico”, disparou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›