Vera Fischer posa em cachoeira e foto encanta

A atriz Vera Fischer ostentou boa forma nas redes sociais. A famosa atualizou sua conta oficial no Instagram com uma foto em que surge só de biquíni. Aparentemente em uma cachoeira, ela mostra um corpo sarado e uma barriguinha sequinha.

Na legenda da postagem, ela comentou que uma das peças usadas para o clique foi comprada fora do Brasil. “Amo esse bustiê de florzinhas que eu trouxe do Tahiti. A foto foi feita em Angra pra a Revista Caras, mas não lembro o ano”, comentou ela. Milhares de pessoas curtiram a publicação, que ainda rendeu muitos elogios através da caixa de comentários.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a foto de Vera Fischer no Instagram:

Presente nas redes sociais

Os fãs que acompanham as redes sociais de Vera Fischer atualmente sabem que a famosa está cada vez mais antenada e faz muitas publicações. Quem pensa que a artista está ativa nas plataformas de fotos, vídeos e textos há muito tempo está enganado.

Recentemente, ela concedeu uma entrevista para a revista Época, a musa comentou que apenas no início do ano passado começou a ficar mais interessada pelas mídias. Seguida atualmente por mais de 1,5 milhão de seguidores apenas no Instagram, Vera conta que algum tempo atrás não tinha nem um aparelho celular para uso próprio.

Chegada às redes

A famosa comemora o sucesso. “Criei minhas redes sociais há uns quatro anos, mas foi na pandemia que eu saí de meu estado jurássico para o digital. Eu não tinha celular até fevereiro do ano passado”, relembrou ela, que esteve no ar recentemente na reprise de Laços de Família.

Mesmo assim, eu me saí muito bem, pois em menos de seis meses eu já estava me movimentando bem pelo mundo digital, e isso acabou me dando força também quando percebi que meu trabalho mudaria nesta pandemia, que a crise imporia novas formas de atuar e aconteceriam mudanças drásticas em meu setor. Então, eu me joguei para seguir em frente e desbravar a tecnologia”.

A famosa, que completa 70 anos em novembro, falou sobre seus próximos planos. “Neste 2021 completarei 70 anos e estou comemorando com projetos no teatro, no cinema e na TV. Um desses projetos no teatro será produção minha em formato digital. Está no forno a ideia de uma minissérie que também será exibida por uma mídia digital. Estou feliz e quero usar as redes sociais sempre por esse lado positivo e bom!”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›