Vera Fischer relembra foto encantadora dos anos 2000

publicidade

Vera Fischer voltou a esbanjar beleza e boa forma nas redes sociais. Ela atualizou o feed de sua conta oficial no Instagram com um clique antigo. Na imagem em questão, ela surgiu só de biquíni esbanjando boa forma. A foto foi tirada ainda nos anos 2000.

Na legenda da postagem, Vera explicou que o clique foi feito em 2002, durante uma viagem que ela fez para o Tahiti. A famosa ainda usou diversos hashtags e se mostrou nostálgica com a lemrança. Milhares de pessoas curtiram a postagem, que ainda rendeu muitos comentários repletos de elogios e mensagens de carinho. “Arrebentando sempre”, afirmou a também atriz Silvia Pfeifer. “Cada dia mais linda”, comentou outra fã. “Sempre linda e maravilhosa”, elogiou uma terceira.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a foto de Vera Fischer nas redes:

Mudança de rumo

Ainda falando em Vera Fischer, vale lembrar que, no ano passado, a famosa acabou deixando a Globo e não teve seu contrato renovado depois de anos de casa. Ela ainda poderá atuar em produções do canal, mas agora em vínculos por obra. Quando a notícia foi revelada, Vera falou sobre o tema no programa Mundo Pós-Pandemia, exibido na CNN Brasil, e garantiu que não vai deixar de ser atriz.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Eu nunca vou deixar de ser atriz. Eu sou uma atriz de palco. Eu gosto de estar no palco. Embora eu tenha feito muitos filmes, novelas e séries de sucesso, não quer dizer que eu não vá voltar a fazer novelas em televisão. Existem várias redes. E, hoje em dia, temos muitas séries sendo feitas e eu quero me incluir nisso aí. Eu acho que representar é algo visceral e eu preciso disso. Eu vou precisar estar no palco quando der e, quando não der, virtualmente”.

Novo trabalho

Na sequência, Vera contou que tem vontade de se tornar apresentadora. A eterna Helena de Laços de Família vem fazendo muito sucesso com postagens nas redes, mostrando que seu talento vai além da atuação.

publicidade

Penso em ter um programa sobre teatro. Eu penso em fazer um programa, talvez, falando sobre filmes, sobre como vejo o panorama do cinema hoje em dia via streaming. Porque eu sei que existem grandes diretores contrários a essa nova abertura. Eles querem cinema, querem tela grande e não aceitam muito que seus filmes sejam vistos em streaming. Gente, pelo amor de Deus, temos que encarar essa realidade. Isso vai existir e tem que acompanhar”, encerrou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›