Vera Fischer surge com look transparente e ganha elogios

Vera Fischer
Vera Fischer (Foto: Reprodução/Instagram/Callanga)

Vera Fischer surpreendeu os fãs em seu Instagram nesta sexta-feira (16) ao surgir usando um look totalmente transparente e pra lá de sexy. O visual da atriz ainda ganhou um blazer preto para deixar a foto muito mais fashion.

Poderosa, ela esbanjou muita beleza e sensualidade ao deixar o corpão à mostra. “É sexta… gosto de click para arrasar né?!”, escreveu a atriz, de 69 anos, pedindo também que os seguidores evitem aglomerações.

Na rede social, o clique da artista levou seus fãs e admiradores ao delírio e ela rapidamente conquistou inúmeros elogios e comentários empolgantes. O post, inclusive, já conta com mais de 76 mil curtidas.

“Espetacular de linda”, escreveu o apresentador Franklin David; “Poderosa”, elogiou a atriz e cantora Cleo; “Deusa”, enalteceu a atriz Letícia Spiller; “Não tenho estruturas para essa foto maravilhosa”, declarou uma fã; “Que mulherão mais lindo”, disparou outra seguidora.

Autoestima

Aos 69 anos, Vera Fischer continua arrancando suspiros dos fãs com sua beleza exuberante e o corpão em plena forma. Em entrevista ao Gshow, a atriz contou como é a relação com seu corpo.

Eu tenho uma relação ótima com espelho e tenho muitos em casa. Eu me acho um mulherão, sim, e parece que não sou somente eu que acho, né? Recebo muitos elogios, muito amor mesmo. Recebo até pedidos de casamento! Tenho muitos fã clubes e com pessoas bem jovens, adolescentes inclusive. Não recebo nada deselegante ou agressivo, mas tenho uma equipe de gestão de redes que cuida todo o tempo. Mas acho que quase tudo que vem pelas redes é carinho mesmo”, contou ela.

E por falar em autoestima, a artista revelou recentemente, que o segredo para se manter amada, está na autenticidade. 

“Fico muito feliz de inspirar as pessoas. Falo o que penso sobre as coisas. Às vezes isso tem um preço alto, viu? Mas se eu puder dar um conselho geral às mulheres seria: “Sejam autênticas!” É a melhor atitude para manter a autoestima.”, contou a atriz em entrevista à jornalista Thayná Rodrigues da coluna do Patrícia Kogut.

Apesar de ser muito elogiada nas redes sociais e suas personagens em novelas serem cercadas por pretendentes, Vera Fischer conta que na vida real é bem diferente.

“Na vida real, não é bem assim, não (risos)! Eu não vivo cercada de pretendentes. Isso acontece uma vez ou outra, muito raramente. Porque eu sou uma pessoa que só deixa as outras chegarem mais ou menos perto quando me interesso também.”, explicou a famosa.

Veja mais ›