Vera Fischer surpreende ao revelar quais plásticas já realizou

Vera Fischer, atriz que no próximo dia 27 de novembro completa 70 anos, revelou durante participação no programa “O tempo que a gente tem”, comandado por Leilane Neubarth, no GNT, sobre quais cirurgias plásticas já realizou. Na ocasião, a famosa mencionou que já colocou silicone e fez lipoaspiração, e surpreendeu ao afirmar que nunca fez procedimentos estéticos no rosto.

“Eu confesso: já coloquei silicone, já fiz lipoaspiração, mas nunca mexi no rosto. Pode ser que um dia eu faça, mas já vou fazer 70 anos, e a minha cara é essa. Eu tenho espelho de camarim em casa, com aquela luz potente porque a gente precisa se ver, não pode ter medo de se ver. Tem dias que eu acordo e penso: “Hoje eu vou mexer nessas rugas”. Depois eu paro, tomo um café, ando um pouco e não quero ficar com aquela cara esticada. Eu gosto de chorar”, declarou Vera.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Atualmente no ar na reprise de ‘O Clone’, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, Vera Fischer conta que recebe mais elogios hoje, do que no passado, quando era mais jovem e gravou a novela.

“O que eu ouço, o que eu leio das pessoas é que agora eu estou melhor (fisicamente do que anos 1980). Está passando de novo “O Clone”, e as pessoas dizem que eu estou mais bonita agora do que na novela. Isso é ótimo. E eu acho também porque eu me assumi. Eu agora não tenho mais contrato fixo com ninguém. Adquiri uma liberdade que, por um lado, eu sofro no bolso, mas eu tenho uma liberdade muito grande de ser, de fazer, de dizer. E isso me torna tão dona de mim que eu me sinto melhor.”, afirmou a estrela.

Mulher independente

Durante o bate-papo, Vera Fischer que atualmente está solteira, disse que se considera uma mulher independente e não precisa estar em um relacionamento para ser feliz.

“Eu gosto de trabalho. Minha vida não faz sentido se não tiver trabalho. Algumas mulheres precisam de um relacionamento afetivo para ser feliz, precisam de um marido. Eu preciso do trabalho para ser feliz. Eu sou independente. Eu tive dois casamentos, alguns namorados, e isso não necessariamente me faz falta. O trabalho, sim, me faz falta”, garantiu a atriz.

Segura de si, Vera Fischer também comentou em entrevista à jornalista Thayná Rodrigues da coluna do Patrícia Kogut, que não tem medo da velhice.

“E eu não tenho medo da chegada da idade. Não tenho o mesmo problema do Capitão Gancho, não passo a vida com medo dos tic e tacs. O tempo passa e ponto. Não sou assombrada por ele. Eu lido com ele buscando novas possibilidades.”, afirmou a artista.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›