Vera Fischer surpreende e fica irreconhecível com maquiagem

publicidade

Vera Fischer apareceu praticamente irreconhecível em um clique toda produzida e surpreendeu. Ela surgiu maquiada, pronta para um trabalho, e esbanjou sua beleza.

A ex-atriz da Globo compartilhou no Instagram uma sequência de fotos em que aparece toda produzida com maquiagem e um look na cor laranja. Ela ainda deixou uma longa declaração para o profissional que a produziu.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Amores, ontem fiz um trabalho com Fernando Torquatto que ficou divino e maravilhoso e que me deixou muito feliz. Fernando Torquatto é um mago! Sua delicadeza e atenção são raras. Menino multitalentoso, obrigada por essa parceria linda. Simplesmente te amo”, escreveu Vera.

Nos comentários, a artista recebeu muitos elogios. “Passou do limite de ser linda!”, disse uma seguidora. “Belíssima”, elogiou outra. “Fabulosa”, declarou um internauta.

Vera Fischer fala da carreira

publicidade

Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, Vera Fischer abriu o jogo. A veterana falou da pressão na fase inicial de sua carreira como atriz e contou que recebia muitos comentários em relação ao seu peso.

“Você é uma mulher muito bonita e sempre foi muito bonita. Essa coisa da beleza te incomodou ou te atrapalhou?”, perguntou a apresentadora Carolina Ferraz na ocasião.

publicidade

“Atrapalhar, não. Eu olho minhas fotos e a minha cara é muito [parecida] com bonecas. Eu acho que com o tempo você vai se modificando, se moldando, então, eu acho que a beleza está nisso: em você se ver com 20 anos, 40 anos, 60 anos e, agora, chegando nos 70, você tem que admirar cada ruga, cada pedacinho”, disse Vera.

“Eu acho que durante uma época as pessoas foram perversas comigo. Eu não podia engordar e eu engordei. Estava infeliz e viajando com teatro. Eu tinha os melhores hotéis, os melhores restaurantes, você come e bebe do bom e do melhor”, declarou.

“Eu comecei a engordar e não prestei atenção nisso porque o meu trabalho era o que importava. Quando eu via as fotos [que tiravam de mim], eu fala: ‘Como eles são perversos”, desabafou a atriz.

publicidade

Já em entrevista recente à Veja, Vera Fischer abriu sua intimidade e falou de temas quentes. “Tem gente que com a idade perde a vontade de fazer sexo, te garanto que não é o meu caso”, soltou ela.

“Nunca achei que a gente precisa de alguém para nos satisfazer, masturbação faz parte da minha rotina desde sempre. Quero mais é aproveitar a vida, jantar com os meus amigos, tomar meu vinho, minha caipirinha. Viver sem dar satisfação, até porque nunca fiz mal a ninguém”, afirmou a artista.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›