Vera Viel arrasa com look vermelho e chama atenção de fãs

A modelo Vera Viel, esposa do apresentador Rodrigo Faro, usou seu perfil do Instagram para compartilhar um registro estiloso do seu look do dia. A famosa ganhou vários elogios dos fãs, que ficaram encantados com o visual.

Na ocasião, Vera, que está com 46 anos, estava com um macacão vermelho arrasador, que contava com alguns recortes na região do decote. O detalhe ousado na peça acabou deixando em evidência que a morena estava sem sutiã.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Entre os comentários, claro, os internautas não economizaram nas mensagens elogiando a produção e sua beleza impecável. “Super princesa veralice, ameii look belíssimo, sou sua super fã parabénsss sucesso sempre ❤💖💖❤”, escreveu uma admiradora.

“Uau que mulher linda”, “Lindíssima dama de vermelho”, “Lindaaa essa mulher”, “gosto do seus looks vc tem bom gosto, qualquer peça vc fica linda, sou sua fã”, foram outros comentários deixados pelos seguidores.

Polêmica de gordofobia na web

Há pouco tempo Vera Viel ficou em destaque na mídia após protagonizar um caso de gordofobia em uma rede social. A situação foi exposta após um internauta resgatar uma declaração antiga, onde ela falou sobre o corpo de uma garotinha.

Na ocasião Vera, que trabalhou como modelo por alguns anos, afirmou que para seguir o sonho de trabalhar no mundo da moda a jovem deveria primeiro emagrecer.

Depois da repercussão negativa, Vera apareceu no Instagram e fez questão de fazer uma postagem exclusiva para se desculpar pelo que acabou compartilhando na época.

“Minha resposta está lá e não fujo às minhas responsabilidades e atitudes. De fato endossei que precisava ser magra para se entrar na indústria da moda pois era assim que o mercado funcionava. Independentemente do julgamento alheio, o que me preocupa é a minha consciência. Sei que tal frase não foi escrita com a intenção com que foi divulgada. Entretanto, só de imaginar que, (mesmo sem intenção) possa ter sido a responsável por podar o sonho de uma criança, fico triste e com o desejo de me reparar. Tantos anos se passaram e eu não consigo imaginar o tamanho da sua dor e decepção. Que o tempo tenha curado qualquer tipo de mágoa e que de verdade você seja uma mulher feliz e realizada, sendo quem você quiser ser, o que você quiser ser e como quiser ser”, declarou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›