Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro mostra boa forma no Rio

Casada com o apresentador Rodrigo Faro, Vera Viel sempre ostenta o corpo de mocinha nas redes sociais. Nos últimos meses, a jornalista que demonstra muito estilo por onde passa, dividiu um clique ao lado do esposo que foi cercado de elogios.

Aproveitando os cenários belíssimos de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, a famosa não teve pudor algum ao surgir com uma peça bem pequena e toda colorida.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eita casal do poder, pensem em duas pessoas lindas”, disse um rapaz. “A mulher deixa qualquer pessoa babando por esse corpo”, elogiou o segundo. “Uau, que coisa mais linda”, destacou a última admiradora.

Carreira artística

Vera Viel é mãe de três meninas ao lado de Rodrigo Faro. Inclusive, o famoso disse ao jornal O Globo que a herdeira Maria pretende seguir carreira artística e já demonstra ter muito dom com o mundo da arte. Segundo ele, ela terá todo o seu apoio.

“Ela tem talento desde pequena, está no sangue. Ela ama isso, é o que quer fazer. E eu dou todo apoio. Outro dia mesmo estava dirigindo as gravações dela no estúdio que temos aqui em casa. Ela estava fazendo as cabeças dos vídeos para o canal. Eu vi minha filha apresentar o Prêmio Jovem Brasileiro (em setembro deste ano). Ela subiu ao palco antes de mim e ficou entretendo uma multidão por meia hora, sem ficha, sem roteiro, sem direção. Ali foi o batismo de fogo. Não precisa de mais nada. Quando ela saiu, me abraçou e chorou para caramba, muito nervosa. Ela disse: “Pai, nunca passei tanto nervoso na vida”. E eu respondi: “Filha, você está pronta”. Eu fiquei muito orgulhoso. Maria tem maturidade para isso. Ela é uma criança muito especial e preparada. Um fenômeno”, contou.

Na sequência, ele rendeu diversos elogios à esposa e disse que ela é uma pessoa incrível. “Vera é linda e possível. É uma mulher real, que leva as crianças à escola, cuida da casa, trabalha, produz… E é linda. Não é aquela perfeição inatingível. Todo mundo vê seu dia a dia. Minha família é uma família de verdade”, afirmou.

Desabafou

Depois da família inteira ser infectada pela Covid-19, Vera contou nos stories do Instagram que a situação foi bem difícil e lhe deixava muito apreensiva com o passar dos dias.

“Foram dias difíceis mas cheios de fé, quando vi que esse vírus havia infectado toda a minha família senti angústia, tristeza, dúvidas e medo muito medo! Mas a cada dia apesar dos sintomas ruins eu tenho certeza da nossa cura. Quero agradecer a cada oração e o amor de todos pela nossa recuperação. Eu ainda não consegui tomar a vacina pois comecei a ter sintomas uns dias antes da minha vez, mas em breve vou poder tomar. Dentro de mim está cheio de gratidão pela nossa vida. Obrigada meu Deus!”, confessou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›