Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, posa em cenário encantador

Curtindo suas férias nas Ilhas Maldivas, Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, não economizou na sensualidade ao compartilhar belíssimos registros da viagem em seu Instagram. No último sábado (22), por exemplo, a famosa posou toda plena.

Na imagem, a apresentadora surge ajoelhada à beira do mar de águas cristalinas. Na ocasião, ela apostou em um modelo de cor azul com detalhe neon, evidenciando seu corpão sarado e sua beleza exuberante. Para complementar o look praiano, Vera usou um óculos de sol estiloso.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Encantada com esse lugar, um sonho realizado estar aqui nas Maldivas. Obrigada meu Deus”, escreveu a mulher de Rodrigo Faro na legenda da publicação. No Instagram, onde soma mais de 3,5 milhões de seguidores, Vera Viel foi muito elogiada por fãs e admiradores.

“Arrasou linda”, disse uma fã. “Uma Deusa no paraíso”, comentou outra seguidora. “Um espetáculo de mulher, linda por dentro e por fora”, declarou um admirador. “Você é muito gata”, elogiou um rapaz. “Maravilhosa da cabeça aos pés”, declarou mais um internauta. “Belíssima”, escreveu um outro seguidor.

Vera Viel se desculpa após comentário polêmico

Em 2015, Vera Viel fez um comentário polêmico que acabou repercutindo na web apenas no ano passado. Na ocasião, ela disse para uma criança que, “para ser modelo era preciso ser magra”.

Diante da repercussão negativa, a esposa de Rodrigo Faro se desculpou através de suas redes sociais: “Minha resposta está lá e não fujo às minhas responsabilidades e atitudes. De fato endossei que precisava ser magra para se entrar na indústria da moda pois era assim que o mercado funcionava.”, declarou a apresentadora.

“Independentemente do julgamento alheio, o que me preocupa é a minha consciência. Sei que tal frase não foi escrita com a intenção com que foi divulgada. Entretanto, só de imaginar que, (mesmo sem intenção) possa ter sido a responsável por podar o sonho de uma criança, fico triste e com o desejo de me reparar.”, continuou ela.

Vera ainda mandou um recado para a menina: “Tantos anos se passaram e eu não consigo imaginar o tamanho da sua dor e decepção. Que o tempo tenha curado qualquer tipo de mágoa e que de verdade você seja uma mulher feliz e realizada, sendo quem você quiser ser, o que você quiser ser e como quiser ser.”, finalizou a famosa, que é mãe de três meninas.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›