Vera Viel, esposa de Rodrigo mostra boa forma na mansão

Não é novidade para ninguém que Rodrigo Faro mora em um casarão chique. Nas últimas semanas, a esposa dele, Vera Viel, roubou a cena ao curtir um dia de lazer no local. Na piscina imensa, ela colecionou elogios ao surgir com um look bem justo.

“Domingo seu lindo”, falou na legenda. Com o corpaço todo sarado em destaque, a jornalista ostentou o corpo de mocinha sem pudor algum. Como esperado, elogios intensos não faltaram.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Pensem em uma mulher que exala beleza e elegância”, comentou uma admiradora. “Me perco nessa beleza toda, ave maria”, reclamou a segunda. “Coisa preciosa”, pontuou a última.

Unfollow

Por falar em Vera Viel, ela já levou unfollow no Instagram do próprio marido. Na época que a situação aconteceu, Rodrigo Faro disse que isso não deveria nem ter virado assunto, já que fez isso sem saber o que estava realmente fazendo.

“Cara, eu tenho problema com o negócio de dedo. Olha o tamanho da minha mão. Eu vou apertar aquele botãozinho e o Instagram mudou agora. Eu não sei. Eu deixo de seguir. Às vezes eu sigo. Às vezes eu curto foto de gente que não é para curtir. É um problema com a mão mesmo”, justificou ele.

Pediu desculpas

Em constante evolução, Vera Viel foi acusada de gordofobia há pouco tempo. Tudo teve início após resgatarem uma declaração dela onde afirmava que para ser modelo a pessoa precisava ser magra. Após isso, ela se desculpou nas redes sociais.

“Minha resposta está lá e não fujo às minhas responsabilidades e atitudes. De fato endossei que precisava ser magra para se entrar na indústria da moda pois era assim que o mercado funcionava. Independentemente do julgamento alheio, o que me preocupa é a minha consciência. Sei que tal frase não foi escrita com a intenção com que foi divulgada. Entretanto, só de imaginar que, (mesmo sem intenção) possa ter sido a responsável por podar o sonho de uma criança, fico triste e com o desejo de me reparar. Tantos anos se passaram e eu não consigo imaginar o tamanho da sua dor e decepção. Que o tempo tenha curado qualquer tipo de mágoa e que de verdade você seja uma mulher feliz e realizada, sendo quem você quiser ser, o que você quiser ser e como quiser ser”, declarou ela.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›