Verdades Secretas 2 mostra Gabriel Vieira de forma inesperada

publicidade

Desde que foi lançada em 2015,  ‘Verdades Secretas’ já surpreendeu o público inúmeras vezes com suas cenas repletas de muito sexo e nudez. No entanto, algo inédito foi exibido na nova temporada da novela. Pela primeira vez, a trama mostrou um nu frontal masculino. A cena foi protagonizada pelo ator Gabriel Vieira, que vive o modelo Tadeu.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Na sequência ousada, o rapaz aparece completamente pelado, caminhando naturalmente pelo apartamento, até vestir uma bermuda e com o pênis de fora. Apesar da cena durar poucos segundos, já foi o suficiente para o público repercutir o acontecimento nas redes sociais.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“E finalmente teve nu frontal de homem em verdades secretas”, celebrou um rapaz. “Mano e esse nu frontal masculino em Verdades Secretas II”, disse outro. “Gente o nu frontal do Tadeu em verdades secretas, meu Deus chocado”, disparou outra internauta. “Passado que teve nu frontal do Tadeu em verdades secretas meus amores”, comentou mais um telespectador.

Verdades Secretas 2 mostra nu frontal de ator Gabriel Vieira
Verdades Secretas 2 mostra nu frontal de ator Gabriel Vieira (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Gabriel Vieira ficou nervoso em cena nu

Após repercussão da cena, exibida no episódio 47 de ‘Verdades Secretas 2’, Gabriel Vieira contou como se sentiu durante as gravações. Segundo ele, foi um grande desafio protagonizar sequências tão íntimas logo na sua estreia como ator.

“Foi algo inusitado. Fiquei muito nervoso e tenso, mas ao chegar lá e ver o profissionalismo, entendi que era algo sério. Existem todos os cuidados possíveis para deixar os atores confortáveis. Querendo ou não, estamos expostos, mas seguros.”, afirmou em entrevista ao jornalista Daniel Palomares, do Splash UOL.

publicidade

Antes de estrear como ator, Gabriel era modelo. Segundo ele, assim como é abordado na trama, no universo da moda existe sim o “book rosa” e “book azul”, que consiste em receber dinheiro para ter encontros íntimos com outras pessoas. No entanto, o artista confessa que nunca chegou a receber propostas.

“Nunca recebi nenhum convite para fazer, mas sei da existência disso desde o início da minha carreira. Tive amigos que fizeram e amigas que ainda fazem. Faz parte do mundo que vivemos.”, afirmou o rapaz.

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›