Verdades Secretas: Deborah Evelyn fala sobre cenas com ator de 19 anos

Deborah Evelyn
Deborah Evelyn (Foto: Reprodução/Instagram)

Deborah Evelyn, uma das atrizes confirmadas no elenco de ‘Verdades Secretas 2’, adiantou aos fãs noveleiros, alguns detalhes sobre sua personagem, que terá um papel central na segunda temporada da novela de sucesso.

“A personagem é maravilhosa, está incrível fazer Verdades Secretas 2. Eu acho que vai ser um marco na teledramaturgia! Está tão bonito, tão incrível…”, comentou a artista ao podcast ‘Novela das 9’

Na trama, a atriz irá interpretar a estilista Betty e irá se envolver com um rapaz mais novo: o estreante João Gana, de 19 anos. Segundo ela, as cenas que eles protagonizarão juntos serão bem quentes.

“A coisa é picante, é forte!”, adianta Deborah. “O João, esse menino que é o amante da Betty, é uma graça! Ele está começando, é o primeiro trabalho profissional em televisão, mas a gente tem cenas realmente muito quentes, porque é uma supersérie que se passa às 23h e no Globoplay, então tem espaço para isso.”, explicou ela.

Apesar de todo o cuidado e sensibilidade que existe nesses tipos de sequências Deborah destaca que prefere fazer outros tipos de cenas, que envolvam emoções.

“É sempre delicado. Você está muito exposta, em uma intimidade muito grande com alguém que na verdade você não tem intimidade nenhuma, tem um monte de gente em volta, tem câmera, tem luz… E o que é importante, e a gente tem, é um respeito muito grande de todo mundo da equipe e um cuidado muito grande também. Quando tem isso, as coisas ficam mais fáceis. Mas não é o tipo de cena que eu amo fazer. Eu amo fazer cena de emoção, seja qual for: briga, raiva, choro, amor, alegria…”, acrescentou a artista.

Casamento a distância

Em tempo, Deborah Evelyn participou do programa ‘Mais Você’ e comentou sobre os desafios de seu casamento a distância com Detlev Schneider, arquiteto que mora em Nuremberg, na Alemanha.

“Gostou muito de casar, ter um companheiro, dividir a vida, chegar em casa e ter com quem falar. Quando começamos a namorar achei que seria difícil por ter um oceano no meio, uma ponte aérea longa. Mas aí entram várias questões. Idade: não iríamos ter filhos juntos. Cada um já tinha os seus filhos e não precisaríamos criar os filhos juntos. Cada um com a sua vida muito formada, ele é arquiteto lá e eu atriz aqui, ninguém iria abrir mão da sua vida para construir uma outra. Isso caiu muito bem, deu muito certo”, disse a atriz.