Ex-noivo de Sthe, de A Fazenda, se pronuncia após acusação

Victor Igoh e Sthefane Matos (Imagem: Reprodução/Instagram)

O empresário Victor Igoh, ex-noivo da influenciadora Sthe Matos, participante de A Fazenda 13, resolveu se pronunciar sobre as acusações de traições que estava recebendo de diversos internautas nas redes sociais.

Em entrevista concedida ao jornalista Gabriel Perline, do portal IG, o baiano afirmou que estava sendo alvo de boatos, já que na época em que trocou as mensagens com outras mulheres ele estava solteiro. Segundo Victor, tudo aconteceu em maio de 2020.

“Se eu tivesse de fato traído, eu assumiria. Mas nunca houve traição, tudo mentira. Estão tentando queimar a minha imagem e aparecer, porque sabem que não tem nada errado comigo, então vão inventar”, disse o ex-noivo de Sthe Matos, que completou: “Eu pedi a Sthefane em namoro em 7 de novembro de 2020. Antes disso eu era solteiro e ponto final”.

Victor ainda garantiu que não se incomoda com os ataques que recebe nas redes sociais e afirmou que com o tempo ele será “recompensado” com a justiça divina. “Não adianta me meterem pedra e me acusarem de qualquer coisa. Tudo o que tentam fazer contra mim eu só cresço. Deus é justo pelo certo. Posso até sofrer ali, mas lá na frente eu serei recompensado”.

Nos últimos meses Victor tem ganhado destaque nas redes sociais devido à postura de Sthe dentro do confinamento. A moça se tornou amiga de Dynho Alves e gerou críticas de algumas pessoas por conta de sua relação de muita intimidade.

Anunciou oficialmente término

No início do mês, inclusive, Victor Igoh anunciou o fim de seu noivado com Sthefane Matos. Em seu perfil do Instagram, o empresário compartilhou um longo texto confirmando as suposições de diversos internautas.

Há algumas semanas Victor já estava deixando clara a sua posição quanto à postura de Sthefane dentro de A Fazenda 13. Revoltado, ele chegou a frequentar baladas e aparecer ao lado de outras mulheres.

“Eu iria esperar o programa acabar ou a saída de Sthefane para encontrá-la e, ao menos, tentar entender o porquê desse comportamento que todos estão vendo. Desde a entrada dela no reality, já assisti, incansáveis vezes, as cenas contraditórias a tudo que eu acreditava existir entre nós como casal e família. No entanto, sempre me mantive mais reservado sobre o assunto, aguardando o retorno dela para conversarmos, e ela me esclarecer tudo o que foi visto”, desabafou.

Após ver novos vídeos nos quais minha própria companheira ASSUME – através de códigos em um bate-papo com sua colega de confinamento – alguns atos físicos como o dito ‘amigo/irmão’, e um outro vídeo ainda mais íntimo, que desconsidera – de forma exacerbada – o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, REPENSEI TUDO”, comentou ele, que finalizou na sequência.