Victor Pecoraro desmente possível motivo de affair com Rayanne Morais

publicidade

A cada dia, Victor Pecoraro tenta limpar sua barra na mídia e nas redes sociais após ter terminado o casamento de 13 anos, para ficar com a atriz Rayanne Morais. A tentativa da vez ocorreu na madrugada desta quinta-feira (04).

O famoso abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram e recebeu algumas perguntas dos seguidores. Uma delas, claro, foi a relação com a ex-esposa de Latino. Segundo ele, o namoro é totalmente movido pelo amor.

publicidade

“Carência não acaba com casamento de 13 anos, mas sim falta de amor, respeito e carinho. E não é da noite para o dia. Não é carência, não. É amor”, respondeu o artista.

Ele ainda aproveitou o story para elogiar a nova dona do seu coração.
“É uma pessoa extremamente respeitosa, querida, calma, carinhosa e muito divertida”, disse o artista.

Victor Pecoraro detalha situação com filhas

Em outro storie, Victor também comentou sobre as informações que a ex-esposa, Renata Muller, tem exposto nas redes sociais sobre a filha de 12 anos, que descobriu a pulada de cerca do pai e teria ficado transtornada.

“Só vejo como um bando de gente fofoqueira que não tem o que fazer e gosta de ficar cuidando da vida dos outros. Como diz o ditado, na vida de marido e mulher não se mete a colher. Fica a dica. Não são críticas, são julgamentos de pessoas extremamente doentes”.

publicidade

Outra seguidora quis saber se ele não sente falta das filhas, que além de Sophia, de 12 anos, também tem Rebekah, de 6. De acordo com Victor, ele está sempre com as meninas, já que ambas moram perto da nova moradia do ator – no condomínio de Rayanne. “Não tenho saudades das minhas filhas porque moramos no mesmo estado e eu as vejo. Estou sempre com elas também. Vou continuar sendo o pai maravilhoso que sempre fui”, finalizou.

Renata Muller expõe situação com filhas após separação

A indireta de Victor Pecoraro sobre ‘gente fofoqueira’ seria para a ex, Renata, em relação às filhas. Nas redes sociais, a modelo contou aos seguidores que a menina mais velha ficou revoltada ao ver no Instagram uma foto do pai com a atual namorada.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Minha filha mais velha viu uns stories e fotos e ficou bastante revoltada, ficou muito abalada e estressada. Chegou a pegar um saco de lixo que tinha na gaveta, foi lá no quarto e começou a colocar todas as roupas dele – muitas ainda estão aqui. Ela começou falar: ‘vou jogar fora’, ‘vou colocar para doação’. Eu que falei ‘não'”, contou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›