Victória Villarim capricha em clique e encanta fãs

Victória Villarim deixou a imaginação dos seguidores ainda mais quente. Na ocasião, a ex-companheira de Eduardo Costa dividiu uma foto em que aparece de lingerie, com o corpaço todo sarado e cheio de curvas para jogo.

Com a peça colorida, a beldade ostentou muito estilo e impressionou ao exibir seus seios turbinados, e as pernas bem torneadas. Elogios na publicação não faltaram.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Gata demais, em todos os sentidos desse mundo”, disse um rapaz. “Menina, vai devagar com essa beleza toda”, brincou o segundo. “Toda a beleza dessa terra, foi dada pra você”, completou mais um.

Curso de tiro

Antes de entrar em A Fazenda, Victória Villarim fez um curso de tiro. Em conversa com O Dia, o ex-companheiro dela, Paulo Rapuano, revelou detalhes do motivo da escolha inusitada da modelo.

“A gente vive no Brasil e eu tenho uma casa em Jundiaí e ela tem uma casa em Cotia. Nós moramos juntos desde o início do ano e acontece que quando eu vou trabalhar, a Victoria fica sozinha na casa no meio do mato e é muito complicado. Mas, isso na verdade foi uma ideia, uma ideia que não vai para frente. Ela fez aquele curso de tiro, que todo mundo pode fazer, mas eu não quero ter uma arma dentro de casa de jeito nenhum”, disse ele.

Ainda na sequência, o empresário quando questionado sobre um possível ciúmes envolvendo a artista com o sertanejo Eduardo Costa, ele abriu o jogo e falou sobre o assunto.

“No início da nossa relação, ela se se abriu muito comigo e disse que não tinha um relacionamento saudável, era perseguida e teve até que apelar para uma medida protetiva contra ele e o Eduardo até contratou um detetive para ficar na cola dela. Enfim. Eu não tenho ciúmes dele e ela não quer ter o nome mais vinculado a isso, embora tenha gerado muito mídia. Mas, ela não quer mais e muito menos eu. Para mim é um assunto que nem existe”, afirmou ele.

Resultado

Há pouco tempo, a influenciadora apareceu de lingerie nas redes sociais, e mostrou o resultado de sua lipo LAD. Segundo ela, o procedimento caiu como uma ‘luva’ em seu corpo.

“Simmm, já estou amando o resultado da LAD. Não temos nem 3 meses ainda e já estou mega satisfeita. Imagina com os 6 meses para o resultado final? Como vocês sabem sempre treinei e cuidei do meu corpo, mas sempre tem algo para mudar né? Isso se chama “mulher” haha nunca estamos satisfeitas… e tudo bem”, falou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›