Victória Villarim se exibe com peça versátil e mostra tatuagem: “Já viram?”

publicidade

Victória Villarim levou os seguidores ao delírio nesta semana ao divulgar um novo vídeo em seu Instagram. No registro, a ex-participante de A Fazenda aparece usando uma peça versátil, mostrando toda a sua beleza e sensualidade.

Na ocasião, a famosa apostou em um body preto mega cavado e decotado. Enquanto se exibia diante da câmera, ela acabou deixando escapar uma tatuagem íntima que possui perto da virilha.

publicidade

“E a versatilidade desse body super lançamento. Já viram?”, legendou a musa.

A morena também roubou a cena com suas curvas definidas, o bumbum avantajado e o corpaço espetacular. Na rede social, a publicação de Victória Villarim fez muito sucesso e já soma mais de 37 mil curtidas.

Por lá, a modelo conquistou diversos elogios empolgantes. “Que musa maravilhosa”, disse um rapaz. “Simplesmente espetacular essa mulher”, afirmou outro admirador da famosa. “Uma Deusa”, comentou um fã. “Maravilhosa da cabeça aos pés”, disse mais um internauta.

publicidade

Victória Villarim
Victória Villarim (Imagem: Reprodução/Instagram)

Victória Villarim confessa trauma de realities

publicidade

Em julho, Victória Villarim concedeu uma entrevista exclusiva ao Entretê, onde confessou ter ficado com trauma de realities, após participar de A Fazenda 12, em 2020. No entanto, ela não descarta a possibilidade de retornar a um programa.

“Dependendo do reality sim. Peguei um certo trauma de reality, mas pensando na minha carreira, dependendo da proposta e de como estiver a minha vida, eu acho que toparia sim.”, afirmou a modelo de 31 anos.

No bate-papo, ela também mencionou algumas pessoas que fez amizade em A Fazenda e que ainda mantém contato nos dias atuais. “Adoro a Luiza, a Carol Narizinho, Juliano, Mirella e de vez em quando também falo com Biel.”, destacou.

publicidade

Ela explicou que ainda existe um grupo com os ex-participantes, mas que é amiga apenas dos citados acima: “De vez em quando alguém manda alguma coisa no grupo, mas somente esses que se tornaram meus amigos.”, ressaltou.

Cancelamento na internet

Outro assunto abordado na entrevista, foi a cultura do cancelamento, algo que Victória Villarim é totalmente contra. “Acredito que a gente perdeu a liberdade de se expressar, de falar livremente o que pensa.”, opinou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Tudo bem que existem pessoas sem noção, mas eu acho que se tornou um exagero. Há pessoas que são coerentes, e se expressam menos justamente por esse medo de serem canceladas. Eu queria falar sobre muitas coisas, mas eu deixo de falar justamente para não ter dores de cabeça e evitar a fadiga.”, disse.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›