Simone e Simaria: Astróloga previu separação e problemas futuros

Simone e Simaria anunciaram que vão deixar de ser dupla (Foto: Washington Possato/Reprodução/Instagram)
Simone e Simaria (Foto: Washington Possato/Reprodução/Instagram)

O encerramento da dupla Simone e Simaria pegou algumas pessoas de surpresa nesta última quinta-feira (18), mas nem para todo mundo. O caso já era esperado por alguns fãs e foi avisado há alguns meses pela astróloga Mônica Buonfiglio.

Em um vídeo compartilhado em seu canal do Youtube, ela que ficou famosa por prever o acidente de Rodrigo Mussi, afirmou que provavelmente as irmãs iriam se separar e logo iriam seguir em carreira solo no ano seguinte.

Na época, Mônia destacou que o estranhamento que estava acontecendo entre as irmãs surgiu por conta de influência de terceiros. Simaria provavelmente estaria sendo estimulada por pessoas da equipe a ter uma postura polêmica.

“Simaria é bocuda. Ela vai falar, não para para pensar. É uma pessoa que pode dar ouvido a outras pessoas. Essa explosão que Simaria teve não tenham dúvidas de que tem gente da equipe dela fazendo a cabeça e falando mal da irmã. Muita gente vai ser demitida da equipe depois que elas voltarem. Teve muita gente influenciando a decisão de Simaria em fazer uma entrevista”, afirmou a astróloga.

A astróloga também alertou sobre a possibilidade Simone ser vítima de algum acidente e pediu para a cantora tomar cuidado com carro em dias chuvosos.

“Ela tem uma maturidade que Simaria não tem. Ela pode ter algum problema na bacia, fêmur, joelho e planta do pé. Não sei é por causa de salto alto, pode ser carro também… Ela pode até sofrer um acidente de carro, evitar pegar a estrada em tempos chuvosos“, alertou.

Apesar das previsões negativas, Mônica garantiu que as irmãs não ficarão brigadas por muito tempo e em um futuro devem voltar aos palcos juntinhas. “A Simaria pisa um pouco no acelerador. Ela [Simone] ficou muito magoada, apesar de ter perdoado a irmã no show. Anotou no caderno e daqui a dez anos vai jogar na cara”, diz Mônica.

O fim da dupla

Na noite desta quinta-feira (18), Simone e Simaria divulgaram uma nota oficial falando sobre o encerramento da dupla. Em uma espécie de carta aberta aos fãs, Simaria destacou que agora vai aproveitar o tempo livre para planejar sua carreira solo.

“Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, disse Simaria.