Vídeo de MC Mirella no OnlyFans vaza e faz alegria de fãs

A cantora MC Mirella (Imagem: Reprodução/Instagram)

Um dos destaques nacionais da plataforma OnlyFans, a cantora MC Mirella teve um de seus vídeos vazados. Nos últimos dias tem circulado nas redes sociais uma das postagens picantes da funkeira para o site de conteúdo adulto.

No vídeo em questão, a esposa de Dynho Alves aparece apenas com um biquíni minúsculo em cima da cama. Sensualizando na frente do espelho e fazendo carícias, a gata tatuada deu uma puxadinha na peça e quase mostra suas partes íntimas.

Com um perfil no OnlyFans desde abril deste ano, Mirella tem visto seus números triplicarem em pouco tempo. Atualmente a famosa já reúne mais de 31,4 mil curtidas, como pouco mais de 180 publicações.

No Instagram, a artista, que recentemente foi eliminada da atual temporada do Power Couple Brasil, tem postado algumas prévias para os fãs. Na última semana Mirella compartilhou parte do ensaio sexy que fez com uma lingerie vermelha e deu o que falar.

“Gosta de vermelho? 😏🌹 || Eiiii bebê, entra um ensaio daqui a pouco no meu site e está simplesmente imperdível 🔥 Corre e seja um assinante. (Link na bio e stories)”.

Polêmica em reality

Segunda eliminada do reality Power Couple Brasil, MC Mirella e o marido, Dynho Alves parece que gostaram mesmo de participar do reality da Record TV. O casal revelou que, caso tenha repescagem, gostaria de voltar para o jogo.

“Já foram lá no Carelli falar pra ele fazer a repescagem? Eu quero muito voltar. E diferente do que alguns achavam, eu queria muito estar e ficar lá”, escreveu a MC em seu Twitter.

Em recente entrevista para Lidi Lisboa e Dani Bavoso, a funkeira prometeu que, caso volte, ela vai mostrar um outro lado que os fãs ainda não conhecem. “Talvez, o público estivesse esperando o lado ‘bad Mi’ e fui muito ‘baby Mi’”, disse Mirella.

“O povo gosta de barraco”, acrescentou Dynho. “Se pudesse, voltava lá e colocava certas pessoas no lugar. Vi que não estou tão doida assim. Que, se realmente tivesse tomado uma atitude, não estaria tão errada. Pois a pessoa está dando uma viajada”, destacou a artista.

A famosa ainda falou sobre as brigas que travou com Deborah Albuquerque durante o programa e disse que não ter entendido muito a perseguição em cima da ruiva.

“Defendi bastante a Deborah, porque a situação que ela passou eu quis poder ajudar ela, dar conselhos e tudo mais. Depois da conversa com as meninas no quarto, eu fiquei um pouco assim… não sabia se era verdade ou não. Fiquei chateada, mas não deixei de falar com ela”.

“Só não sei se é verdade as coisas que me falaram sobre ela, porque não vi. Apenas escutei. E o que eu acho dela e continuar achand. É que ela tem um jeitinho meio espalhafatosa. Mas não vejo maldade nela. Se ela fez alguma maldade eu não vi. Realmente não vi maldade nela e é por isso que tentei ajudar ela no jogo”, contou a MC.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›