Viegas critica ‘No Limite’ e revela bronca da TV Globo

Viegas
Viegas (Foto: Reprodução)

Viegas, ex-BBB e ex-participante do ‘No Limite’, fez algumas criticas ao programa durante entrevista ao jornalista Felipe Pinheiro, do UOL. Na ocasião, o rapaz disse que a produção não explorou o suficiente do convívio entre os participantes de cada tribo durante a edição. Além disso, ele revelou uma bronca da TV Globo, após vazamento de informações confidenciais do reality.

“O sucesso do ‘Big Brother’, ao contrário do ‘No Limite’, é porque as pessoas não se apaixonam pelas provas ou pelos patrocinadores. Mas pelas pessoas e suas histórias. São as relações, que fazem com que as pessoas se apaixonem e se identifiquem. ‘No Limite’ não teve isso. Foi muito pouco. Consequentemente, houve momentos muito bonitos, tensos e até polêmicos que não foram mostrados.”, ressaltou o famoso.

Questionado sobre o que a produção não mostrou no reality, Viegas disse que não poderia falar, por conta de questões contratuais.

“Não posso, só se eu quisesse ser crucificado”, brincou ele. “É humanamente impossível contar a história de 16 participantes em dois locais diferentes. De fazer uma narrativa mostrando tudo com o mesmo tempo e prioridade. Nenhum reality, livro ou filme consegue ser imparcial”, acrescentou ele, ao falar sobre o programa que tem apenas um episódio por semana.

Bronca da TV Globo

Na sequência, Viegas contou que os participantes acabaram levando bronca da TV Globo, após vazar uma informação confidencial do programa. Na ocasião, ele citou quando a ex-BBB Elana foi eliminada e descreveu um pouco dos bastidores do reality nas redes sociais. Ela explicou, por exemplo, como eles faziam para ir ao banheiro, dizendo que era em uma espécie de fossa no meio do mato.

“A produção entrou em contato com todos nós e disse que não poderíamos contar isso. A orientação que recebemos é que só podemos falar sobre o que foi mostrado”, explicou o artista.

Relações sexuais em ‘No Limite’

Durante a entrevista, Viegas comentou ainda, se é permitido fazer sexo em ‘No Limite’. Apesar dele considerar que é algo liberado, ele compreende que as circunstâncias em que ficam no programa, não são tão favoráveis nem ao menos para beijar alguém.

“A maior parte das coisas é tão legalize, de boa… Se a gente tivesse vontade de ficar juntos, acho que produção ia gostar porque é conteúdo. Só para dar um beijo já é difícil. A gente não tinha nem pasta de dente ou escova. Não tinha clima para isso”, detalhou ele.