Viih Tube abre o jogo e expõe vida amorosa

Viih Tube abriu o jogo e comentou sobre a sua vida amorosa durante conversa com os seus seguidores. Por meio da caixinha de perguntas do Instagram, a ex-BBB foi questionada por um internauta sobre o seu status de relacionamento.

“Como tá a vida amorosa?”, questionou um usuário.“Ainda não achei a pessoa certa, mas tô amando procurar”, respondeu ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em outro questionamento, Viih falou se já conseguiu conquistar tudo que almejou: “Não, tenho muita vontade de viver a rotina de gravar uma novela, porque é bem diferente de filme/série/teatro. Tenho muita vontade de sair viajando sem rumo, conhecer lugares novos. E meu maior sonho, que é ser mãe“, confessou ela.

Comemorou marca importante

Há alguns dias, Viih Tube usou as suas redes sociais para celebrar uma marca importante na web. Na ocasião, a famosa comemorou 23 milhões de seguidores em sua conta do Instagram.

“Realizando o meu sonho de fã rebelde da Avril Lavigne meu Deus, 23 MILHÕES DE PESSOAS! SURREAL! Que isso gente, um filme? Mas as vezes parece um sonho mesmo, um filme, porque eu nunca imaginei chegar até aqui! Vocês são incríveis, vocês estão aqui por nós e por quem eu realmente sou, me conhecem por inteira sem eu precisar fingir nada!”, escreveu a ex-BBB.
“Eu amo a relação que criei com vocês e amo cada fase da minha vida que compartilho com vocês, sinto como se tivesse contando os babados pros meus amigos, AMO VOCÊS P*RRA! OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA! E fiz o vídeo no meio da obra, foca no pé da gata sempre sujo credo gente KKKK”, agradeceu ela. 

Independência financeira

Sucesso na internet desde muito nova, Viih Tube abriu o jogo e falou sobre a sua vida financeira. Em entrevista a revista Quem, a famosa disse que começou a ter a sua independência após sair da casa dos seus pais.

“Para mim, independência financeira é não depender absolutamente de nada dos seus pais. Morar sozinha, pagar água, luz e escola, por exemplo. Eu passei a não depender deles só quando acabei a escola, o que eles sempre fizeram questão de pagar até eu me formar. Mas eu sempre fiz muita questão de ajudar meus pais, como na fase em que minha mãe estava endividada. Sempre foi uma parceria”, disse ela.

“Talvez eu pudesse ser independente cedo com a condição financeira que eu tinha, mas eu não queria, não estava pronta emocionalmente. Ter meus pais por perto me fazia muito bem. Achei até que nunca fosse conseguir morar sozinha. Só fiquei independente aos 18, quando me mudei para São Paulo e paguei minha casa, meu carro e minhas contas. Até hoje ajudo meus pais com as contas deles, mas divido as contas com meus pais desde os 14. Eu também guardava parte do meu dinheiro para a gente investir em alguma coisa”, confessou a famosa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›