Viih Tube abre o jogo sobre vida amorosa e faz revelação

Depois de aparecer na maior pegação com alguns influencers, Viih Tube resolveu responder um internauta no Instagram sobre o assunto, e por meio de uma caixinha de perguntas e respostas, ela confessou que mesmo sendo muito emotiva, sente um intenso ‘fogo’.

“E se eu falar que não sei? Porque assim, estou preocupada comigo. Só nessa viagem senti várias emoções. Quis passar o rodo, e passei. Depois, conheci uma pessoa e pensei: ‘Hum, acho que estou gostando. Estou me apaixonando’. Aí vi que era só fogo no rabo. Depois, troquei mensagem com um ex-ficante de São Paulo e chorei. E pensei: “Gente, eu gosto dele?’. Mas pensei: ‘Não, acho que é só fogo no rabo, também’. E depois quis passar o rodo de novo. Então não sei o que esperar de mim, estou confusa”, falou ela.

Por fim, ela confessou preferir passar a virada do ano namorando. “Como falei, estou preocupada comigo. Ano novo me deixou emotiva. Achei horrível passar o ano novo solteira! Gostava mais de passar namorando”, pontuou.

Comemorou

Vale destacar que, nas últimas semanas a beldade chegou a marca de 21 milhões de seguidores nas redes sociais. Para comemorar a conquista, ela desabafou sobre o carinho que recebe dos admiradores que lhe acompanham desde o início de tudo.

“21M DE FOFOQUEIROS, SEUS FIFIS. Eu só consigo ser grata, grata por me aceitarem por inteira, por me receberem tão bem na minha nova fase! Quem me acompanhou quando eu era ainda uma adolescente de uns 14/15 anos, sabe que eu era exatamente essa pessoa livre e sem medo! Mas com algumas coisas difíceis que aconteceram na minha carreira e na minha vida pessoal eu fui me enfiando numa caixinha e ficando com muito medo de ser eu de novo”, iniciou.

Ela prosseguiu e mencionou o seu amadurecimento após o BBB 21. “Com muita terapia, apoio da minha família e fãs, e com todo aprendizado depois do confinamento que vivi no começo desse ano, eu me sinto eu de novo! Sinto minha essência correndo pelas minhas veias! Sem medo algum de mostrar todas minhas versões até as que eu não me orgulho, sem medo de errar, sem medo do que pensam de mim! Me sinto livre!”, afirmou.

Por fim, a jovem disse que se sente livre em falar sobre as suas verdades. “Meu momento principal que encerrou esse ciclo de medo e me deu essa sensação de libertação foi colocar tudo pra fora no meu livro Cancelada sem passar pano pra mim, sendo a minha forma mais real com vocês (inclusive tá nas livrarias vai ler rs)”, pontuou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›