Viih Tube agradece apoio de fãs após desabafo

A ex-BBB 21 Viih Tube (Imagem: Reprodução/Instagram)
A ex-BBB 21 Viih Tube (Imagem: Reprodução/Instagram)

Viih Tube roubou a cena nesta semana ao fazer um desabafo a respeito da campanha Setembro Amarelo. Ela se expôs e revelou os momentos difíceis que passou na adolescência por ter sido muito atacada nas redes sociais. Depois do desabafo emocionante, a ex-BBB recebeu o apoio e o carinho de seus fãs. Com uma publicação, ela agradeceu.

“Bom dia! Queria agradecer todos os comentários do vídeo de ontem sobre minha história com o Setembro amarelo, obrigada por entenderem meu novo propósito! Que seu dia seja lindo”, escreveu Viih, que recebeu mais de 180 mil curtidas. Nos comentários, mais amigos e fãs deixaram mensagens carinhosas e com elogios à famosa.

O desabafo

O mês de Viih Tube começou com seu desbafo nas redes sociais. Ela citou a importância da campanha Setembro Amarelo e revelou ter sofrido muitos momentos difíceis em sua vida, acima de tudo com relação à saúde mental.

“Setembro Amarelo – Eu sobrevivi. A internet não é brincadeira, valorize a sua vida e a do outro também”, escreveu Viih Tube na legenda de um vídeo de 8 minutos– gravado em 2015 e nunca divulgado. Nas imagens, ela recorda alguns xingamentos que recebeu e disse que mereceu alguns deles, mas muitas das coisas foram pesadas.

“Eu merecia ouvir alguns dos xingamentos que me fizeram, mas a maioria das coisas eu sei que eu não merecia. As pessoas esquecem que eu sou uma pessoa normal, que erra como todo mundo erra. Para eles a melhor coisa seria eu sumir, desaparecer, eu morrer“.

Caso famoso

Depois, Viih Tube relembrou o caso do jovem Lucas Santos, filho da cantora Walkyria Santos, que cometeu suicídio depois de ser atacado na web. “Fico pensando que sei exatamente o que passava na cabeça dele. Falei com a mãe dele e sei o quanto ela está sofrendo e fico pensando que poderia ser a minha mãe também”, disse a loira, que chegou a ter o endereço de sua casa descoberto por haters.

“Eu já recebi e-mails com o endereço de onde eu morava no interior, era uma casa de rua. As pessoas que sabiam onde eu morava vazaram. recebia com o horário, data e como iam me matar, isso com 15 anos de idade. Lembro de momentos que na data e horário que estavam no e-mail eu ficava trancada no banheiro de medo”, disse ela, que revelou que lida melhor com tudo isso atualmente.

Veja a postagem de Viih Tube no Instagram: