Viih Tube aparece aos prantos e revela motivo

Cumprir metas nem sempre é fácil, e por não conseguir esse êxito, Viih Tube apareceu aos prantos nas redes sociais, nessa sexta-feira (26). No desabafo, ela revelou aos fãs que não sabia o motivo do choro, e contou estar muito sensivel nos últimos dias. Depois de enrolar para abrir o jogo, a jovem falou sobre cobranças excessivas.

“Não sei, estou chorando, não tem motivo, eu só estou chorando. Vou menstruar. Eu vejo vídeos de coisas fofas e eu começo a chorar. Gente? Por que eu sou assim? Eu acho que é porque eu me senti uma inútil no dia de hoje também, fiz várias metas, não fiz nenhuma, porque ontem eu saí. Eu odeio sair dia de semana porque eu sinto que me atrapalha muito. Eu fico assim com ressaca moral de não ter valido o dia de hoje. Mas também não gosto de me cobrar muito, se eu quero sair, eu tenho que sair mesmo, mas ai eu me pego me cobrando quando eu acordo. Não estou legal”, disse.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a atriz revelou que precisa se cobrar menos. “Normalizem dias que você não está legal, mas não normalizem tanto a ponto de fazer ou deixar se tornar sempre, ou mais de uma vez, porque isso não é bom. Estou tentando falar está tudo bem, estou de TPM, me cobrei muito, não estou legal hoje, e isso acontece”, apontou.

Deu a dica

Depois de terminar com Bruno Magri, Viih Tube apareceu na balada toda contente, e quando questionada sobre a forma ideial de superar os términos, a escritora abriu o jogo. De acordo com ela, um dos principais motivos é enfrentar todos os sentimentos e não fugir de nenhum deles.

“Vocês me perguntam muito isso e sempre me falam que eu supero rápido demais. E eu acho também! Eu lido muito bem com isso e inclusive com meus ex. Eu enxergo como ciclos que se encerram e tudo bem, não é culpa de ninguém! E o que me ajuda a superar é pensar no futuro, se a longo prazo você sabe que aquela pessoa não é a que daria certo com você no futuro, então você já sabe o que fazer”, afirmou.

E prosseguiu: “Outra dica é: terminou, agora respeite o que você está sentindo! Se quer chorar por dias chore, se quer sair com as amigas saia, se quer conhecer outra pessoa conheça, se quer passar o rodo, passe! Não invalide seus sentimentos e não faça algo só para chamar atenção do seu ex ou para você fingir para si mesma que está bem! É normal doer no começo, mas se você se respeitar com o que está realmente com vontade de fazer, já já passa e tudo volta ao normal”, desabafou a gata.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›