Viih Tube capricha no look e ganha elogios

Viih Tube
Viih Tube apareceu em fotos inéditas (Foto: Reprodução/Instagram)

Viih Tube sempre desperta a atenção de seus seguidores. A gata que foi chamada de falsa e manipuladora após ser eliminada do BBB 21, roubou a cena ao ostentar o seu corpão de biquíni e calça jeans.

Com os cabelos cacheados, a jovem de 21 anos brincou sobre o look, e assimilou aos anos 2000. Com um belo decote em evidência, ela ganhou uma chuva de elogios.

“Nunca vou cansar de dizer que você é linda demais”, disse um rapaz. “Menina, vai com calma que eu sou hipertenso”, brincou o segundo. “Essa mulher não tem defeito algum”, completou o terceiro.

Alertou os fãs

Com quase vinte milhões de seguidores, Viih Tube recentemente aproveitou o seu engajamento intenso, para alertar os fãs que ainda não tomaram a vacina contra a Covid-19. Segundo ela, o momento precisa da contribuição de todas as pessoas, para que assim acabe a atual pandemia.

“Bom dia e vamos de sermão! Não, tô brincando. Quando eu fui vacinar, isso já faz umas duas semanas, meu namorado vacinou dois dias antes, e [vimos] todos os postos vazios, você chegava e já vacinava. Aí, eu não sei se é coisa da minha cabeça ou se isso tá estranho, porque minha mãe pegou uma filona, foi difícil, tá esquisito. Fui ver que agora tá chegando na galera de 16, 17 anos, claro que depende da sua cidade e do calendário de vacinação, mas tá chegando nessa média pros adolescentes. Então vamos vacinar”, disse ela.

Ao concluir, ela reforçou a necessidade do imunizante; “Leva dez minutos no máximo, é super importante que todo mundo vacine, entendeu? Pra sua segurança, dos outros, dos mais velhos, tem que ser uma coisa em massa”, declarou.

Demonstrou apoio

No inicio de Agosto, quando a notícia da morte do filho da cantora Walkyria Santos foi confirmada, a atriz usou as redes sociais para apoiar a artista, e disse que as redes sociais podem acabar com muitas vidas.

“Walkyria, senti sua dor aqui, eu tô muito mal. Só de pensar o que ela está passando. Só de pensar que um dia quase foi minha mãe também gravando esse vídeo, como vocês sabem, quando passei pelo primeiro cancelamento, tentei suicídio. Eu sei na pele o que esse menino sentiu, a internet e o cancelamento ferem de uma forma irreversível. Então, o vídeo da Walkyria mexeu muito comigo. Que Deus conforte você e sua família e que você não se culpe por nada, porque tenho certeza que fez o que podia, a culpa é da internet”, declarou.

Confira:

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›