Viih Tube causa e revela que casa do BBB tinha cheiro ruim

Ex-BBB, Viih Tube contou como foi sua participação no reality show e deu detalhes de como era o dia a dia na casa. A influenciadora ainda rebateu a má fama de que não banho e confessou que passou do ponto no jogo.

Em entrevista ao programa The Noite, do SBT, Viih Tube abriu o jogo sobre sua participação no BBB 21. Ela falou da fama de evitar tomar banho e se justificou ao contar que ficou no máximo dois dias sem ir para baixo do chuveiro.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Uma semana é mentira. Dois [dias] eu assumo… Muito frio, a câmera foca em você passando a mão, é horrível”, afirmou ela. “Gosto de tomar banho? Gosto, aqui. Lá dentro, não”, declarou.

Ao ser questionada sobre o que a afetou no confinamento, Viih Tube admitiu que extrapolou. A ex-sister se justificou dizendo que o jogo mexeu com ela. “O jogo, porque mexe um pouquinho com caráter. Em alguns momentos acho que passei do ponto. Quando o líder ganhava…”, disse.

Casa do BBB tinha problema

A influenciadora ainda revelou que, na época em que participou do programa, a casa tinha mau cheiro. “Tinha um cheirinho de chulé”, contou. Conhecida por chamar todos os colegas do reality de pai, ela se explicou. “O povo acha que foi estratégia essa parte, mas não”, garantiu.

Viih afirmou que com convicção de que voltaria ao BBB se fosse chamada. Ela ainda contou que não gostou de ter percebido seus defeitos no vídeo. “Foi pesado, eu encarei”, afirmou.

O por quê entrou no reality

A youtuber também explicou um dos motivos que a fez aceitar o convite para entrar no programa. De acordo com ela, foi a vontade de perder o medo de ser cancelada nas redes sociais. Isso porque, já vivenciava esse ambiente por conta de sua exposição na web.

“Criei uma blindagem natural, tenho uma experiência, mas, ao mesmo tempo que a gente tem medo, hoje em dia se eu for cancelada eu falo ‘não gostei, não acho isso, ou me desculpa se eu errar'”, pontuou.

Viih Tube fala da carreira

A ex-BBB relembrou o início da carreira no YouTube. “Tinha dois sonhos: queria muito ser médica… e, por outro lado, queria ser atriz”, afirmou ela. Ao ser perguntada quando se deu conta de que era famosa, ela recordou um encontro com fãs em um parque. “Foram três mil pessoas, eu não esperava nem 50, juro, não é nem sendo humilde. Aí comecei a me tocar da minha responsabilidade”, relatou.

Viih Tube ainda falou da fama de pegadora. Ela ainda contou com quantas pessoas ficou na festa de GKay. “46 é a média, não passou disso, acho que foi menos”, declarou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›