Viih Tube causa impacto ao mostrar seu corpo bronzeado

Viih Tube causou impacto nas redes sociais na última semana ao surgir usando um biquíni fio-dental enquanto se preparava para realizar o bronzeamente artificial em uma clínica. Na ocasião, a ex-BBB mostrou seu corpo sarado e chamou atenção com suas belas curvas.

Na imagem, a influenciadora aparece diante do espelho e em frente a uma parede com asas, fazendo caras e bocas enquanto posa para a foto descontraída. Além do corpaço de Viih Tube, outro detalhe que não passou despercebido aos olhos dos fãs, foi o bumbum avantajado da famosa.

Apesar da publicação ter sido realizada nos Stories da gata, onde geralmente some depois de 24 horas e não permite comentários, uma página no Instagram repostou a foto, recebendo inúmeros comentários e mensagens ousadas.

“Viih você está cada dia mais linda”, elogiou uma fã. “Simplesmente maravilhosa”, comentou outra. “Gata bronzeada!”, destacou um rapaz. “Beleza impressionante”, afirmou mais um admirador. “Tão linda e sexy”, escreveu outro internauta.

Viih Tube causa impacto ao mostrar seu corpo bronzeado
Viih Tube causa impacto ao mostrar seu corpo bronzeado (Foto: Reprodução/Instagram)

Desapegada

Viih Tube passou três anos namorado com o influenciador Bruno Magri. No entanto, o relacionamento entre eles terminou e a famosa seguiu em frente. Apesar de estar solteira, ela garante que tem curtido a vida e beijado outros rapazes. Apesar de estar muito feliz, o “desapego rápido” da famosa gerou questionamentos entre os internautas.

“Vocês me perguntam muito isso e sempre me falam que eu supero rápido demais. E eu acho também! Eu lido muito bem com isso e inclusive com meus ex. Eu enxergo como ciclos que se encerram e tudo bem, não é culpa de ninguém! E o que me ajuda a superar é pensar no futuro, se a longo prazo você sabe que aquela pessoa não é a que daria certo com você no futuro, então você já sabe o que fazer!”, comentou a ex-BBB.

Na sequência, Viih Tube aproveitou para dar um conselho aos fãs que ficam sofrendo após o fim de um relacionamento.

“Outra dica é: terminou, agora respeite o que você está sentindo! Se quer chorar por dias chore, se quer sair com as amigas saia, se quer conhecer outra pessoa conheça, se quer passar o rodo, passe! Não invalide seus sentimentos e não faça algo só para chamar atenção do seu ex ou para você fingir para si mesma que está bem! É normal doer no começo, mas se você se respeitar com o que está realmente com vontade de fazer, já já passa e tudo volta ao normal!”, afirmou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›