Viih Tube celebra a marca de 21 milhões de seguidores no Instagram

Viih Tube celebrou a grande marca de 21 milhões de seguidores em sua conta do Instagram. Em um texto publicado no feed da plataforma, a youtuber agradeceu a carreira, os amigos e família, e a sua vida após a sua participação no reality show do BBB.

“21M DE FOFOQUEIROS, SEUS FIFIS. Eu só consigo ser grata, grata por me aceitarem por inteira, por me receberem tão bem na minha nova fase! Quem me acompanhou quando eu era ainda uma adolescente de uns 14/15 anos, sabe que eu era exatamente essa pessoa livre e sem medo! Mas com algumas coisas difíceis que aconteceram na minha carreira e na minha vida pessoal eu fui me enfiando numa caixinha e ficando com muito medo de ser eu de novo!”, começou a ex-BBB.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em seguida, a famosa abriu o coração e disse que o apoio de sua família juntamente com a terapia, foram de extrema importância para ela se sentir livre após a sua participação no reality show do BBB: “Com muita terapia, apoio da minha família e fãs, e com todo aprendizado depois do confinamento que vivi no começo desse ano, eu me sinto eu de novo! Sinto minha essência correndo pelas minhas veias! Sem medo algum de mostrar todas minhas versões até as que eu não me orgulho, sem medo de errar, sem medo do que pensam de mim! Me sinto livre!”, disse ela.

Sensação de liberdade

Por fim, Viih Tube disse que se sentiu liberta após colocar tudo para fora em seu livro intitulado Cancelada:

“Meu momento principal que encerrou esse ciclo de medo e me deu essa sensação de libertação foi colocar tudo pra fora no meu livro Cancelada sem passar pano pra mim, sendo a minha forma mais real com vocês (inclusive tá nas livrarias vai ler rs) eu sempre usei escrever como uma forma de colocar pra fora, meu bloco de notas é uma confusão, mas dessa vez eu sinto que deixei todo meu medo ali, em cada linha daquele livro, me libertei de tudo, agora vocês me conhecem por inteira e melhor que isso me aceitaram como sou” 

“Obrigada por me apoiarem, por todas as mensagens de que eu estou radiante de novo, feliz, leve, porque é exatamente assim que me sinto! Obrigada obrigada obrigada”, finalizou. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›