Viih Tube dá calote em prefeitura de São Paulo e se explica

Viih Tube deu um calote na prefeitura de São Paulo e acabou virando assunto na mídia nesta semana. Na ocasião, a influenciadora deixou de pagar o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de sua casa na zona sul da capital paulista.

Através das redes sociais, a ex-BBB explicou que deixou a responsabilidade de pagar o imposto para sua mãe na época em que estava confinada no reality. No entanto, ambas acabaram se esquecendo totalmente da dívida.

“Hoje eu acordei com a fofoca de que eu não tinha pago meu IPTU. Morar sozinha é muita responsabilidade, é muito imposto para pagar. As pessoas descobriram que eu não paguei meu IPTU, e nem eu sabia que eu não tinha pago. Desde que eu fui para o reality, minha mãe ficou pagando minhas contas, e, quando eu voltei, continuei sendo uma folgada. Enfim, ela esqueceu, eu esqueci, e eu realmente não paguei, que vergonha, que vexame!”, disse ela.

Na sequência, Viih Tube afirmou que já estava regularizando sua situação e que iria pagar a dívida. Entretanto, ela confessou desconhecer o significado da sigla IPTU.

“Muito obrigada por avisarem, agora estou regularizando tudo certinho, sempre paguei tudo certinho, mas realmente acontece. Morar sozinha é uma coisa, né?! Muita coisa para pagar. Inclusive, sendo bem sincera, eu nem sei o que significa a sigla IPTU, mas, se tem que pagar, eu tô pagando.”, brincou a famosa.

Vida amorosa de Viih Tube

Após o fim do namoro de três anos com o influenciador Bruno Magri, Viih Tube apareceu na maior pegação com alguns famosos. Apesar de estar curtindo a vida de solteira, ela declarou uma certa confusão de sentimentos.

“E se eu falar que não sei? Porque assim, estou preocupada comigo. Só nessa viagem senti várias emoções. Quis passar o rodo, e passei. Depois, conheci uma pessoa e pensei: ‘Hum, acho que estou gostando. Estou me apaixonando’. Aí vi que era só fogo no rabo. Depois, troquei mensagem com um ex-ficante de São Paulo e chorei. E pensei: “Gente, eu gosto dele?’. Mas pensei: ‘Não, acho que é só fogo no rabo, também’. E depois quis passar o rodo de novo. Então não sei o que esperar de mim, estou confusa”, disse ela.

Por fim, a youtuber confessou que gostava mais de passar a virada do ano quando estava namorando. “Como falei, estou preocupada comigo. Ano novo me deixou emotiva. Achei horrível passar o ano novo solteira! Gostava mais de passar namorando”, afirmou.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›