Viih Tube destaca lado ruim de ser famosa

Viih Tube
Viih Tube desabafou sobre lado ruim da fama (Foto: Reprodução/Instagram)

Com apenas 21 anos, Viih Tube faz sucesso há bastante tempo nas redes sociais. Após participar do BBB 21 e ficar ainda mais famosa, a beldade conversou com os fãs e destacou o que acha de negativo nisso tudo. Segundo ela, o reality lhe deixou mais rica como ser humano.

“Muito trabalho. Muitas marcas, que sempre admirei, do meu lado. Mas o que mais mudou foi meu autoconhecimento. Acho que, no fim, o BBB veio na minha vida para um enriquecimento pessoal. Eu sinto que aprendi tanta coisa que demoraria muito mais de três meses para eu fazer uma autoanálise. Eu desacelerei, tô menos ansiosa, mais confiante, mais calma, mais feliz, valorizando o simples”, iniciou.

Na sequência, a gata disse que após o programa, começou a se sentir menos cobrada. “Me sinto sem medo de ser eu, de errar, parece que deixei todo o medo naquela casa. Isso para mim (que já vivi muitos anos com medo e reprimida) é único”, comentou.

Evolução

Em um outro trecho do bate-papo, a loira fez questão de dizer que conseguiu evoluir, amadurecer e se tornar mais forte depois de uma alta porcentagem de rejeição no BBB 21. Além disso, ela revelou já ter sentido vergonha de si mesma.

“Aho tudo que já passei, tão nova, e penso que não é qualquer um que teria aguentado. E seu sempre me culpei, me cobrei, me diminui. Eu já tive tanta vergonha de mim. E hoje vejo a mulher f*** que sou”, contou.

Ao concluir, a gata disse que a parte ruim da fama é lidar com falsas notícias e ter que se explicar sempre. “Saber que as pessoas te enxergam de uma forma que você sabe que não é. Ou que, pelo menos, não é na maioria do tempo. E sentir vontade de se explicar o tempo todo, porque a verdade é que você não tem que provar nada para ninguém, mas, na prática, é diferente. E a falta de privacidade quando não está bem”, afirmou.

Aconselhou

Muito presente nas redes sociais, a influenciadora nos últimos dias tirou um tempinho para deixar um conselho a um fã, que relatou se cobrar muito e não viver o hoje.

“A gente se cobra a atingir uma perfeição que não existe e ainda nos comparando com os outros! Entenda que muita não vai te ajudar a realizar as coisas, vai te desmotivar, faça no seu tempo e por amor, não compare o processo do outro ao seu, cada um tem o seu tempo e sua historia. Equilíbrio seria a palavra, não procrastine, mas também não se cobre tanto, só te fará mal”, disse Viih Tube.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›