Viih Tube diz que é “pir*nha” depois de pegar geral em festa

publicidade

A influenciadora digital e ex-BBB Viih Tube foi um dos nomes mais falados dos últimos dias. Ela esteve na Farofa da Gkay, evento que festejou o aniversário da influenciadora Gessica Kayane, e “pegou geral” durante a festa. Nas redes sociais, a famosa continua repercutindo a história, mas decidiu afirmar que tem uma ressalva na hora de ficar com as pessoas.

Gente, eu sou pir*nha mesmo, mas com ex de amiga não se brinca. Ex teve história, teve amor, então por favor, querido, vamos ter senso”, disparou a famosa, que recebeu mais de 60 mil curtidas. Nos comentários, muitos fãs concordaram com Viih Tube, enquanto outros aproveitaram para “xavecar” a loira. “Viih, não sou ex de amiga nenhuma tua. Tô disponível”, afirmou um internauta.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nos stories, Viih respondeu aos questionamentos dos fãs a respeito de suas “ficadas” na Farofa da Gkay. “Eu fiquei com muita gente, mas uma boa parte eram pessoas anônimas. Acho que não sobrou uma pessoa anônima que não beijei“, garantiu ela, que falou sobre a reação de seus pais. “Meus pais sabem a filha que tem. Inclusive, meu pai falou que estava passando rodo. Já minha mãe acompanha tudo, ela sabe detalhes da minha vida”, disse a loira.

Veja a publicação de Viih Tube no Twitter:

Viih Tube fala sobre o cancelamento

Vale lembrar que Viih Tube decidiu falar, mais uma vez, a respeito de seu “cancelamento” na ocasião do BBB 21. Em entrevista concedida para a revista quem, a youtuber comentou que se sentiu assustada quando deixou a casa mais vigiada do Brasil e viu as muitas críticas que recebeu. Apesar disso, ela acredita que foi assim que amadureceu.

“Sempre foi um pouco assustador, mas acho que tudo acontece por um motivo e, se não fossem todas as minhas quedas, eu não teria amadurecido. Acho que tenho uma cabeça muito boa pra minha idade e que tudo acontece como tem que acontecer. E tudo é consequência dos nossos atos e a gente vai aprendendo com isso [risos]”, afirmou a influenciadora.

Fim de namoro

publicidade

Ainda durante o bate-papo com a publicação, Viih Tube falou a respeito de seu finalizado relacionamento com Bruno Magri. Ela afirmou que acertou na decisão e segue fazendo terapia.

No começo foi muito estranho. ‘Nossa, agora posso ficar com outras pessoas, estou solteira’. Mas fiz uma terapia intensiva, tive muito autoconhecimento. Comecei a me amar mais. Eu já estava muito bem comigo mesma, eu queria trabalhar, queria o que me fazia bem, estava onde eu queria estar, e acho que foi certo o que fiz. E estou aproveitando! Estou solteira e estou feliz”, concluiu.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›