Viih Tube diz saber de um participante que estará no BBB22

Viih Tube, de 21 anos, usou as suas redes sociais para interagir e responder as curiosidades dos internautas. Por meio da famosa caixinha de perguntas de seu Instagram, a youtuber foi questionada se teria algum palpite de um possível nome que estaria no elenco do BBB22.

“Quem você acha que está no BBB desse ano? Algum palpite já?”, questionou um usuário. “Tenho. Tem pessoa que sei, mas o mais legal é o mistério gente, e ficar falando sobre isso pode prejudicar quem nesse momento tá lá pré-confinado passando o nervoso que passei e ainda correndo risco de passar aquilo por nada e ser eliminado KKKK aguenta coração que já já sai o elenco! Porque só consigo lembrar do desespero que é o pré-confinamento, sério”, respondeu ela.

Em outra pergunta, Viih Tube falou sobre os suas metas para 2022: “Tenho muitos projetos pra tirar do papel! Mas sendo muito sincera, meu foco esse ano é conseguir não me cobrar tanto, não me julgar se algo der errado, e ser menos pesada comigo mesma! Só fazer tudo o que eu tiver vontade, sem medo, ser leve e feliz! Porque todo ano eu já entro com uma lista de metas me cobrando tanto, que nem vejo o ano passar e nem me curto”, disse a ex-BBB.

Pré-confinamento

Já em outro questionamento, Viih Tube respondeu as curiosidades sobre o pré-confinamento do reality show da Globo: “Acho que sua mente te sabota e você fica num quarto de hotel ficando doido kkk. Vocês não tem noção de nada, nem se vai entrar 100% mesmo no pré-confinamento. Eles cuidam de absolutamente cada detalhe que você imagina. É surreal”, afirmou ela.

Viih Tube
Viih Tube (Reprodução/Instagram)

Celebrou

Há pouco tempo, a ex-BBB Viih Tube celebrou uma conquista em suas redes sociais. Na ocasião, a youtuber atingiu a marca de 21 milhões de seguidores em seu Instagram.

“21M DE FOFOQUEIROS, SEUS FIFIS. Eu só consigo ser grata, grata por me aceitarem por inteira, por me receberem tão bem na minha nova fase! Quem me acompanhou quando eu era ainda uma adolescente de uns 14/15 anos, sabe que eu era exatamente essa pessoa livre e sem medo! Mas com algumas coisas difíceis que aconteceram na minha carreira e na minha vida pessoal eu fui me enfiando numa caixinha e ficando com muito medo de ser eu de novo”, começou ela.

Na sequência, a jovem falou sobre o seu aprendizado após a sua participante no BBB21: “Com muita terapia, apoio da minha família e fãs, e com todo aprendizado depois do confinamento que vivi no começo desse ano, eu me sinto eu de novo! Sinto minha essência correndo pelas minhas veias! Sem medo algum de mostrar todas minhas versões até as que eu não me orgulho, sem medo de errar, sem medo do que pensam de mim! Me sinto livre!”, disse ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›