Viih Tube, do BBB 21, surge poderosa em fotos inéditas e causa euforia

Viih Tube está confinada no BBB 21, mas os administradores de suas redes sociais têm divulgado fotos inéditas da sister no Instagram. Desta vez, ela surgiu toda poderosa usando um biquíni vermelho curtinho que evidenciou ainda mais suas belas curvas e o corpão sarado.

No primeiro clique, a youtuber sensualizou em frente a uma mansão. Com as mãos no cabelo, ela posou toda plena e encantou os seguidores. Na segunda foto, a loira aparece de costas, deixando o bumbum redondinho em destaque enquanto caminha na rua.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Hoje o dia tá lindo, igual a nossa menina. Se pudesse medir a beleza dela de acordo com a bateria do seu celular, qual seria a nota dela hoje?”, interagiu a equipe da sister na legenda da publicação.

Diante das belas fotos de Viih Tube, os fãs da sister foram à loucura e rapidamente deixaram muitos elogios e comentários empolgantes para ela. Na rede social, inclusive, o post já conta com mais de 785 mil curtidas.

“Perfeita”, “Linda demais”, “Mulherão”, “Gata”, “Que mulher mais linda”, “Gatona”, “Uma Deusa”, “Uma princesa”, “Na moral, que mulher meus amigos”, “Espetacular essa mulher”, “Gatíssima”, “Gostosa”, foram algumas das reações.

Mãe de Viih Tube defende a filha

Recentemente, Viviane Felício, mãe de Viih Tube, usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre os ataques que a filha estava recebendo devido ao seu posicionamento dentro do jogo. Na ocasião, ela explicou as atitudes da youtuber e defendeu a sister.

“É tão difícil pra mim. A Viih é uma menina muito fofa, justa e querida. Quando ela tem uma amizade, é uma amizade profunda. Quando se identifica, se identifica de verdade. Tenho certeza que ela tem um carinho muito grande pela Juliette. Só que a Juliette tem uma idade acima da dela e é mais madura. E isso dá uma distanciada da Viih, por que a Viih é muito criançona, mais pro lado da Thaís mesmo”, começou Viviane.

“O difícil para mim aqui fora são as pessoas acharem que elas podem enxergar tudo lá dentro. Quem está lá dentro não está enxergando tudo. O que eu mais queria é que ela enxergasse. Estou apaixonada pela Juliette. Queria muito que elas chegassem à final juntas. A Viih é fiel, mas ela viu uma dificuldade na Thaís de uma menina que está perdida no jogo e quis ajudar e acolher”, desabafou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›