Viih Tube é diagnosticada problema de saúde e some das redes sociais

Viih Tube
Viih Tube comenta sobre sumiço das redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: Entretê)

A influenciadora Viih Tube, que está perto de ter sua primeira filha, a pequena Lua, está passando por altos e baixos no emocional e na saúde também. A famosa, que não diz quando a bebê vai nascer, deu um chá de sumiço nas redes sociais.

A falta de conteúdo e interação com os seguidores, fez com que muitos entendessem que a filha tinha nascido, mas Viih resolveu explicar antes de gerar especulações em sites de fofoca.

Viih Tube some das redes sociais às vésperas do parto

Nesta segunda-feira (3), a influenciadora gravou vários stories para explicar o motivo real de ter sumido das redes sociais, já que ela é uma pessoa antenada e vive compartilhando cada situação da vida pessoal.

Segundo a namorada de Eliezer, tudo ocorreu devido a uma gripe alérgica, que a deixou de cama e sem vontade de fazer nada, além de dormir. Com isso, a famosa também está tomando remédios prescritos pelo médico que está acompanhando para que quando a filha nascer, a famosa esteja forte, sem gripe ou nenhuma outra doença.

“Gente, a Lua não nasceu, tá? Estou fanha porque estou com uma gripe alérgica, ótimo momento para ter uma gripe alérgica, na reta final da gravidez. É por isso que estou literalmente só dormindo e comendo bem. Eu sei que eu sumo, aí vocês acham que estou em trabalho de parto ou que estou no hospital e eu não estou, tá. Mas vou melhorar já, já, calma”, disse Viih Tube.

Eliezer, ex-BBB e gerente comercial, publicou um vídeo mostrando que todo homem que está prestes a virar pai, pode ajudar as gestantes durante o período de gravidez. Na gravação, ele comenta que massagem nos pés, copo de água, um pratinho de comida e até pequenas surpresas já ajudam bastante.

O influenciador comentou que pai não deve acompanhar apenas no ultrassom, no chá de revelação e postar foto no Instagram, mas sim, tem de fazer várias coisas para deixar as mulheres mais calmas, principalmente no momento em que o feto ainda está em formação, já que qualquer estresse pode prejudicar o bebê.

Ele reforçou que a gestação não é apenas da grávida, e sim, do casal. Eliezer finalizou que os homens nunca vão saber como vai ser carregar uma vida por 9 meses; por isso, é necessário dar todo o apoio.