Viih Tube e Thaís Braz surgem com peças quentes de verão

Amigas desde que participaram juntas do BBB 21, que foi ao ar nos primeiros meses do ano, as influenciadoras Viih Tube e Thaís Braz voltaram a surgir juntas. No Instagram, elas posaram usando biquínis quentes e exibiram as curvas.

Na curtíssima legenda da postagem, que foi feita pela youtuber, ela deixou apenas uma mensagem. “O parzinho de jarro saçaricando por aí”, disse Viih, que recebeu mais de meio milhão de curtidas em sua publicação. Na caixa de comentários, é claro, os fãs e amigos deixaram mensagens carinhosas e cheias de elogios.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Viih Tube e Thaís Braz nas redes sociais:

Famosa cobrou fãs

Já que Viih Tube é um dos temas dessa publicação, vale lembrar que a famosa usou as redes sociais há algumas semanas para cobrar os fãs. Também no Instagram, a musa deixou um vídeo em que fala sobre a importância da vacinação e revelou que já foi vacinada e reclamou de jovens que ainda não se imunizaram.

“Bom dia e vamos de sermão! Não, tô brincando. Quando eu fui vacinar, isso já faz umas duas semanas, meu namorado vacinou dois dias antes, e [vimos] todos os postos vazios, você chegava e já vacinava. Aí, eu não sei se é coisa da minha cabeça ou se isso tá estranho, porque minha mãe pegou uma filona, foi difícil, tá esquisito. Fui ver que agora tá chegando na galera de 16, 17 anos, claro que depende da sua cidade e do calendário de vacinação, mas tá chegando nessa média pros adolescentes. Então vamos vacinar“, comentou a artista.

Ainda durante as imagens, Tube comentou que, no dia em que foi se vacinar, ela não chegou a ficar muitos minutos na fila aguardando a sua vez. “Leva dez minutos no máximo, é super importante que todo mundo vacine, entendeu? Pra sua segurança, dos outros, dos mais velhos, tem que ser uma coisa em massa”, encerrou.

Aniversário

Também vale lembrar que Viih Tube usou as redes sociais para comemorar seu aniversário em agosto. Na ocasião, ela completou 21 anos e fez uma espécie de balanço.

“21! Caramba, como o tempo passa rápido! Eu fico imaginando quando eu tiver uns 30 e olhar pra trás e pensar ‘nossa e eu achava que já sabia tudo da vida’ Obrigada meu Deus por cada coisa no meu caminho, por cada conquista, cada sorriso, cada aprendizado, eu sou grata pela minha vida! Sou grata por estar viva!”, disse a loira.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›