Viih Tube explica término com Bruno: “Não estava encaixando”

Viih Tube abriu o jogo sobre o motivo do término com o influenciador Bruno Magri. Os dois viveram um relacionamento de três anos e anunciaram o fim do namoro em meados de outubro. Segundo a jovem, sua relação com o rapaz, após ela participar do BBB 21, não estava mais encaixando.

“Quando eu saí do ‘Big Brother’, eu saí com uma cabeça muito diferente. Tive que amadurecer de um jeito muito diferente, rápido, estranho. E eu acho que ele encontrou uma Vitória quando eu entrei e outra Vitória quando eu saí. Foi difícil a gente assimilar as coisas. Eu já pensava diferente, queria outras metas, outras coisas. Não estava encaixando, igual encaixava antes”, explicou a youtuber em entrevista ao TV Fama.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Apesar do término, a famosa destaca que isso faz parte da vida, e não encontrou dificuldades para superar o fim do relacionamento. “É normal o ciclo se encerrar, às vezes a gente pensa que é a pessoa para a nossa vida, e quando vai ver, não é“, afirmou a influenciadora.

Amizade com o ex-namorado

Em conversa com a Quem, Viih Tube comentou que ela e Bruno Magri, apesar de não estarem mais namorando, continuam mantendo laços de amizade.

“Tem gente que acha estranho, mas pra mim é muito normal. Não é porque terminei que tenho que odiar a pessoa. Claro que tem coisas que a gente não quer ver, tem um limite. Meu primeiro ex é muito meu amigo, o segundo também, e eu e Bruno também estamos super amigos. Nos vemos em festas, temos amigos em comum. Com todos eles eu tenho uma amizade. Já vazaram algumas vezes com quem ele ficou, com quem eu fiquei e a gente lida de boa com isso. A gente tem essas conversas porque, se magoa, a gente conversa”, declarou ela.

Viih Tube explica decisão do término

Segundo a youtuber, terminar o namoro nesse momento foi a decisão certa. Ela conta que, através da terapia, passou a se amar mais e hoje se sente muito feliz solteira.

“No começo foi muito estranho. ‘Nossa, agora posso ficar com outras pessoas, estou solteira’. Mas fiz uma terapia intensiva, tive muito autoconhecimento. Comecei a me amar mais. Eu já estava muito bem comigo mesma, eu queria trabalhar, queria o que me fazia bem, estava onde eu queria estar, e acho que foi certo o que fiz. E estou aproveitando! Estou solteira e estou feliz”, explicou a jovem, de 21 anos.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›