Viih Tube expõe a mãe fazendo xixi na cadeira em vídeo

Viih Tube expôs sua mãe em um momento íntimo através do Instagram Stories. Na ocasião, a youtuber compartilhou um vídeo em que mostra Viviane Felício fazendo xixi na cadeira, após ter uma crise de risos.

Passando o feriado prolongado com a família em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, a ex-BBB contou que a mãe fez xixi na calça de tanto rir. Ela acrescentou ainda, que foi autorizada pela empresária a publicar o vídeo.

“Gente, minha mãe fez xixi na calça de tanto rir”, contou Viih, ao filmar a cadeira toda molhada e sua mãe rindo muito. “Ela deixou eu postar”, garantiu a ex-BBB. Na sequência do vídeo, ela mostrou a família se divertindo com o momento. “Estamos rachando”, disse Viih, que também não conteve as risadas.

Apesar do registro ter sido compartilhado nos Stories de Viih Tube, onde a publicação desaparece após 24 horas, algumas páginas no Instagram rapidamente repostaram o vídeo em seus perfis, recebendo comentários do público.

“Será que depois disso tomou banho?”, brincou uma fã. “Até parece que ninguém mija, normal”, comentou mais uma. “Nada demais quem nunca fez um xixi nas calças”, disparou mais uma. “Engraçado quem nunca? hahaha”, escreveu outra. “Achei desnecessário”, destacou uma outra internauta.

Viih Tube recebeu apoio da mãe

Na época do BBB 21, Viih Tube foi alvo de ataques nas redes sociais por conta de sua conduta no jogo. Nas redes sociais, a jovem recebeu o apoio da mãe. A empresária, por diversas vezes, compartilhou desabafos falando sobre o comportamento da filha.

“Viih, minha filha, eu escrevo sabendo que você só vai ler quando sair da casa. Os últimos dias não têm sido fáceis para quem está aqui fora e ama você! As pessoas têm sido implacáveis em comentários que, como mãe, me dói a alma. O sofrimento que mais me persegue diariamente é imaginar a sua dor e o conflito de realidades ao sair daí. Filha, desculpa te dizer isso, mas eu estou com o coração em pedaços. Eu vou sempre estar do seu lado e vou ganhar forças para te apoiar… Juntinhas, como sempre. Vamos analisar tudo que aconteceu. E tirar uma lição disso tudo.”, comentou a mãe da influenciadora no trecho de uma “carta aberta” no Instagram, na época do reality.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›