Viih Tube fala de vida amorosa com foto na praia

Em alta depois de ter participado do BBB 21, a youtuber Viih Tube decidiu matar a curiosidade dos fãs através das redes sociais. Usando os stories de sua conta oficial no Instagram, ela abriu a famosa caixinha de perguntas e deixou os seguidores perguntarem sobre qualquer coisa. Um usuário, então, quis saber se o coração da loira já tem dono. Ela, que era noiva, terminou o relacionamento há alguns meses.

Compartilhando uma foto em que surge só de biquíni e tomando uma ducha na praia, ela garantiu que está solteira, mas não sozinha. “Dono não. Não tô gostando de ninguém no momento. Mas é legal ter tipo um ficante, que a gente se dá bem e curtimos juntos, sem se apegar, sem namorar e sem cobrar nada um do outro”, afirmou. “Isso é novo pra mim, hahaha, mas tô achando legal! Deu pra entender ou ficou estranho? Kkkk”, finalizou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Viih Tube nos stories:

Famosa falou de namoro

Essa não é a primeira vez que Viih Tube fala a respeito de seus relacionamentos. Poucos dias depois de ter terminado o namoro com o influenciador Bruno Magri, a famosa começou a ser questionada a respeito nas redes sociais. Depois que negou ter reatado o namoro com Bruno, a famosa falou sobre o futuro e disse que, nesse momento, não está buscando uma nova relação.

“Não! Quero trabalhar, me curtir, então não. Mas essas coisas não controlamos também, quando a gente menos espera está gado de novo de alguém, mas se depender de mim, vai demorar”, disse Viih Tube, que, na sequência, foi questionada se gosta de morar sozinha, o que ela confirmou. “Gosto, mas raramente fico sozinha, meus amigos vêm sempre pra cá, tem a Paula que trabalha comigo também e os meus cachorros. Nunca me sinto sozinha”, finalizou.

Polêmica no BBB

Durante sua participação no BBB, Viih Tube acabou gerando polêmica por tomar poucos banhos na casa mais vigiada do Brasil. Ao conceder uma entrevista ao programa Mais Você, de Ana Maria Braga, a youtuber falou a respeito do assunto e se explicou.

É ‘uó’ tomar banho naquela casa com todas as câmeras olhando. Mas tomava banho, sim. No [banheiro] reservado tem ducha e sabonete íntimo. Tomava banho de gato. Um dia banho normal, um dia banho de gato. Odiava tomar banho naquela casa, todo mundo te ohando. Então ficava no banheiro peladona e era melhor.”

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›