Viih Tube fala sobre novo namoro após término com Bruno Magri

Viih Tube aproveitou um momento de interação com os seguidores em seu Instagram, para responder algumas dúvidas e curiosidades sobre sua vida amorosa após o término do namoro de três anos com Bruno Magri.

Na ocasião, a ex-BBB e youtuber, foi questionada por fãs, se pensa em namorar novamente em breve. Ela, por sua vez, contou que pretende aproveitar a vida de solteira e não quer se relacionar com outra pessoa tão cedo.

“Não, mesmo. Quero me curtir, trabalhar, curtir meus amigos. Quero ficar solteira, essa é a verdade. Quero ficar solteira nesse momento e deixar a vida me levar”, garantiu a influenciadora.

Recentemente, Viih Tube já havia respondido uma pergunta parecida em seu Instagram Stories e novamente deixou claro que gostaria de aproveitar o momento solteira para curtir a vida.

“Quero trabalhar, me curtir, então não. Mas essas coisas não controlamos também, quando a gente menos espera está gado de novo de alguém, mas se depender de mim, vai demorar”, afirmou.

Término com Bruno Magri

O término do namoro de Viih Tube e Bruno Magri acabou pegando os fãs de surpresa no dia 13 de outubro. Eles estavam juntos há três anos e comunicaram sobre o fim do relacionamento através das redes sociais. Primeiro, foi a youtuber e ex-BBB quem compartilhou a notícia. No registro, ela postou uma foto dos dois caminhando na praia, e destacou que o término foi amigável.

“Eu nem sei como dizer isso a vocês, mas eu e o Bruno não estamos mais juntos. Não sabia o momento certo de contar e nem como fazer, mas percebi que não vai ter momento certo, vai ser difícil anunciar de qualquer jeito. Mas se vocês vissem a forma como terminou, acho que todo mundo entenderia o que estamos sentindo, terminou bizarramente bem, com muito respeito e uma conversa muito sincera! E o mais engraçado é que realmente foi aquela coisa clássica de ‘estamos em fases diferentes'”, explicou a famosa.

Bruno também compartilhou algumas fotos com Viih Tube e falou sobre o fim do namoro: “É, a vida é uma montanha russa de emoções, e você me proporcionou as melhores durante meus últimos 3 anos.”, iniciou ele.

“Foi você quem me ensinou o que é esse amor. A estar lá, cuidar, sentir e torcer pelo outro como se fosse por mim mesmo. Obrigada por me mostrar esse meu lado que nem eu conhecia. Nosso ciclo juntos se encerra aqui, mas o que jamais se encerra é o carinho e a admiração que sinto. Vou te guardar no coração com todo o amor do mundo, pois é assim que quero me lembrar de nós. Obrigado por partilhar a vida ao meu lado, até agora. Torcendo daqui”, afirmou o influenciador.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›