Viih Tube fala sobre novo relacionamento após separação

A ex-BBB e youtuber Viih Tube está solteira. Ela fez o anúncio do fim de seu relacionamento com o influenciador Bruno Magri na semana passada e vem sendo assunto nas redes sociais e sites especializados. Depois de negar que tenha reatado com o famoso, Vitória decidiu responder aos questionamentos dos fãs a respeito de um eventual futuro novo relacionamento.

Perguntada por uma fã, ela disse que pretende ficar sem namorar por um período. “Não! Quero trabalhar, me curtir, então não. Mas essas coisas não controlamos também, quando a gente menos espera está gado de novo de alguém, mas se depender de mim, vai demorar”, afirmou. Outra fã, então, quis saber se a loira gosta de morar sozinha, o que ela confirmou. “Gosto, mas raramente fico sozinha, meus amigos vêm sempre pra cá, tem a Paula que trabalha comigo também e os meus cachorros. Nunca me sinto sozinha”, explicou.

Desabafo

Em setembro, Viih Tube usou as redes sociais para desabafar. A ex-BBB citou a importância da campanha Setembro Amarelo e revelou ter sofrido muitos momentos difíceis em sua vida, acima de tudo com relação à saúde mental.

“Setembro Amarelo – Eu sobrevivi. A internet não é brincadeira, valorize a sua vida e a do outro também”, disse a famosa na legenda de um vídeo de 8 minutos– gravado em 2015 e nunca divulgado. Nas imagens, Vitória recorda alguns xingamentos que recebeu e disse que mereceu alguns deles, mas ouviu coisas pesadas e desnecessárias.

“Eu merecia ouvir alguns dos xingamentos que me fizeram, mas a maioria das coisas eu sei que eu não merecia. As pessoas esquecem que eu sou uma pessoa normal, que erra como todo mundo erra. Para eles a melhor coisa seria eu sumir, desaparecer, eu morrer“.

Exemplo

Em outro momento, Viih Tube cita Lucas Santos, filho da cantora Walkyria Santos, que cometeu suicídio depois de ser atacado na web. “Fico pensando que sei exatamente o que passava na cabeça dele. Falei com a mãe dele e sei o quanto ela está sofrendo e fico pensando que poderia ser a minha mãe também”, afirmou a musa, que teve até o endereço de usa casa descoberto.

“Eu já recebi e-mails com o endereço de onde eu morava no interior, era uma casa de rua. As pessoas que sabiam onde eu morava vazaram. recebia com o horário, data e como iam me matar, isso com 15 anos de idade. Lembro de momentos que na data e horário que estavam no e-mail eu ficava trancada no banheiro de medo”, encerrou.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›