Viih Tube fala sobre ter pegado geral no Farofa da Gkay

publicidade

Viih Tube, de 21 anos de idade, voltou a usar suas redes sociais para contar sobre a badalada festa Farofa da Gkay no qual teve um destaque após beijar 46 pessoas. Através da caixinha de perguntas do Instagram, a youtuber revelou que ficou com muitas pessoas e que a maioria era anônimo.

“Eu fiquei com muita gente, mas uma boa parte eram pessoas anônimas. Acho que não sobrou uma pessoa anônima que não beijei. Na verdade, eu era assim no BBB. Curtia as festas igual, loucamente, ficava doidona. Só que a parte da pegação, não, porque eu namorava. Quando eu amo, eu amo. Quando namoro, sou fiel. A energia era a mesma, só que vocês tinham um pouco de ranço de mim porque eu fazia muita coisa errada”, confessou ela. 

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Haters

Vale lembrar que Viih Tube foi muito criticada pelos internautas durante a sua participação no Big Brother Brasil 21. Em entrevista recente a revista Quem, a youtuber contou que logo que deixou o reality show acabou achando tudo muito assustador.

“Sempre foi um pouco assustador, mas acho que tudo acontece por um motivo e, se não fossem todas as minhas quedas, eu não teria amadurecido. Acho que tenho uma cabeça muito boa pra minha idade e que tudo acontece como tem que acontecer. E tudo é consequência dos nossos atos e a gente vai aprendendo com isso [risos]”, disse ela.

Em outro ponto, a jovem disse que passou por terapia intensiva após o término do romance: “No começo foi muito estranho. ‘Nossa, agora posso ficar com outras pessoas, estou solteira’. Mas fiz uma terapia intensiva, tive muito autoconhecimento. Comecei a me amar mais. Eu já estava muito bem comigo mesma, eu queria trabalhar, queria o que me fazia bem, estava onde eu queria estar, e acho que foi certo o que fiz. E estou aproveitando! Estou solteira e estou feliz”, revelou.

Desmentiu boatos

Ainda falando sobre vida amorosa de Viih Tube, recentemente a famosa usou as suas redes sociais para desmentir alguns boatos. Na ocasião, a ex-sister negou ter ficado com o seu ex-namorado em uma festa como foi veiculado.

publicidade

“Tem um monte de site de fofoca falando, mas eu não fiquei com meu ex. A gente não vai voltar, a gente não vai ficar, a gente só é amigo. Ele me deu unfollow, a gente conversou, eu queria entender o porquê, e ficou tudo bem. Paz selada. Não temos nada, sou solteira e ele também. Não quero mais falar disso”, negou ela. 

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›