Viih Tube fala sobre ter superado o seu ex-namorado

A ex-BBB Viih Tube, de 21 anos de idade, falou abertamente sobre a sua vida amorosa. Por meio da caixinha de perguntas do Instagram, ela que terminou o seu relacionamento com Bruno Magri recentemente, contou que supera os seus relacionamentos com muita facilidade.

“Vocês me perguntam muito isso e sempre me falam que eu supero rápido demais. E eu acho também! Eu lido muito bem com isso e inclusive com meus ex. Eu enxergo como ciclos que se encerram e tudo bem, não é culpa de ninguém! E o que me ajuda a superar é pensar no futuro, se a longo prazo você sabe que aquela pessoa não é a que daria certo com você no futuro, então você já sabe o que fazer!”, disse ela. 

“Outra dica é: terminou, agora respeite o que você está sentindo! Se quer chorar por dias chore, se quer sair com as amigas saia, se quer conhecer outra pessoa conheça, se quer passar o rodo, passe! Não invalide seus sentimentos e não faça algo só para chamar atenção do seu ex ou para você fingir para si mesma que está bem! É normal doer no começo, mas se você se respeitar com o que está realmente com vontade de fazer, já já passa e tudo volta ao normal!”, declarou ela. 

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Rumores de ter ficado com o ex em uma festa

Vale lembrar que, recentemente Viih Tube usou as suas redes sociais para desmentir boatos de que ela teria ficado com o seu ex-namorado em uma festa.

“Tem um monte de site de fofoca falando, mas eu não fiquei com meu ex. A gente não vai voltar, a gente não vai ficar, a gente só é amigo. Ele me deu unfollow, a gente conversou, eu queria entender o porquê, e ficou tudo bem. Paz selada. Não temos nada, sou solteira e ele também. Não quero mais falar disso”, falou a ex-BBB.

“Não fiquem falando mentira. Temos amigos em comum e ficamos na mesma roda de amigos em vários momentos. E daí? Pode ser anormal para algumas pessoas, mas para mim não é. Não aguento mais. É muito ruim ler mentira. Quando é verdade, pode falar mesmo, mas mentira eu não sou obrigada. Não gosto de ler mentira, isso me estressa. Não tenho paciência para isso. Eu também amo uma fofoca, mas uma que edifica, que é verdade”, disparou ela 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›