Viih Tube inspira seguidor sobre cobrança por perfeição

Viih Tube
Viih Tube (Foto: Reprodução/Instagram)

A youtuber e ex-BBB Viih Tube, de 21 anos de idade, usou as suas redes sociais para interagir com os seus fãs e seguidores. A famosa por meio de seu Instagram abriu uma caixinha de perguntas e questionou seus seguidores o que tem desmotivado eles.

Dentre as perguntas enviadas pelos seus mais de 19 milhões, uma delas era sobre a cobrança exagerada.  Entretanto, ela, respondeu dizendo que as pessoas se cobram até chegar um perfeição que não existe.

“A gente se cobra a atingir uma perfeição que não existe e ainda nos comparando com os outros! Entenda que muita não vai te ajudar a realizar as coisas, vai te desmotivar, faça no seu tempo e por amor, não compare o processo do outro ao seu, cada um tem o seu tempo e sua historia. Equilíbrio seria a palavra, não procrastine, mas também não se cobre tanto,  só te fará mal!”, aconselhou ela.

Viih tube
Viih Tube (Reprodução/Instagram)

Viih Tube reencontra Thais

As ex-sisters Viih Tube e Thais se reencontraram na última quinta-feira (2) em uma live pela Triller TV Brasil para responder os questionamentos dos fãs sobre a participação delas no Big Brother Brasil 21. A youtuber abriu o jogo e confessou que  teve algumas ações que não repetira em um reality show.

“Se me perguntassem se eu faria tudo de novo e não mudaria nada, eu estaria mentindo, pois vejo que poderia me ponderar mais no jogo. Eu achava que estava arrasando quando ganhei a última prova do líder, e quando sai, vi que não. Hoje acho engraçado”, disse ela.

Sua companheira Thais, disse que sua vida foi totalmente modificada após deixar o reality show: “Tudo, só não mudou o meu caráter que continua o mesmo”, afirmou. “As pessoas acharam um absurdo eu ser selecionada para esse programa, mas entre milhares eu fui escolhida, pois sou esperta e inteligente. Eu ia dar dicas de como entrar, mas não vou mais”, pontuou.

Na sequencia, a youtuber falou sobre a sua amizade com Thais mesmo elas sendo totalmente diferentes: : “Nossa amizade desde dentro da casa é algo improvável, porque somos completamente diferentes, mas ao mesmo tempo, temos um jeito bobo, quer dizer feliz”, avaliou Viih Tube.

Setembro Amarelo

Viih Tube usou as suas redes sociais para falar sobre a importância do Setembro Amarelo, mês da campanha da prevenção ao suicídio. Em um vídeo de quase 9 minutos no feed do seu Instagram, a youtuber relembrou quando foi alvo de haters em suas redes sociais:

“Eu merecia ouvir alguns dos xingamentos que me fizeram, mas a maioria das coisas eu sei que eu não merecia. As pessoas esquecem que eu sou uma pessoa normal, que erra como todo mundo erra. Para eles a melhor coisa seria eu sumir, desaparecer, eu morrer”, falou ela, um video de 6 anos atrás.

Veja mais ›