Viih Tube mostra marquinha impressionante em seu corpo

O verão ainda não chegou, mas Viih Tube já tem feito o clima esquentar nas redes sociais com suas belíssimas publicações. Curtindo suas férias em Comandatuba, na Bahia, a ex-BBB chamou atenção ao mostrar suas marquinhas impressionantes, evidentes em seu corpo bronzeado.

Nos registros, a youtuber surge toda sexy usando um biquíni pink em um resort luxuoso. Nas poses, a famosa aparece ajoelhada em um colchão, destacando beleza, sensualidade e muito estilo. Abusada, Viih Tube ainda deu uma leve puxadinha na calcinha para mostrar aos fãs, o resultado do bronzeado.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Calor calor calor, eu amo”, afirmou a jovem na legenda da publicação. Por lá, internautas ficaram admirados com suas fotos e rapidamente deixaram muitos elogios calorosos para ela. “Que perfeição”, “Nossa! E essa marquinha??”, “Toda bronzeada ela”, “Fico besta com a beleza dessa mulher”, “Lindona demais”, “A mais maravilhosa”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

Superação após término de namoro

Recentemente, Viih Tube, de 21 anos de idade, falou abertamente sobre a sua vida amorosa. Na ocasião, ela comentou sobre o fim de seu relacionamento com o influenciador Bruno Magri e admitiu que supera muito rápido términos de namoro.

“Vocês me perguntam muito isso e sempre me falam que eu supero rápido demais. E eu acho também! Eu lido muito bem com isso e inclusive com meus ex. Eu enxergo como ciclos que se encerram e tudo bem, não é culpa de ninguém! E o que me ajuda a superar é pensar no futuro, se a longo prazo você sabe que aquela pessoa não é a que daria certo com você no futuro, então você já sabe o que fazer!”, argumentou a influenciadora.

Na sequência, Viih Tube deu uma dica para aqueles casais que sofrem muito com términos de relacionamentos: “Outra dica é: terminou, agora respeite o que você está sentindo! Se quer chorar por dias chore. Se quer sair com as amigas saia. Se quer conhecer outra pessoa conheça. Se quer passar o rodo, passe!”, disparou ela.

“Não invalide seus sentimentos e não faça algo só para chamar atenção do seu ex ou para você fingir para si mesma que está bem! É normal doer no começo. Mas se você se respeitar com o que está realmente com vontade de fazer, já já passa e tudo volta ao normal!”, aconselhou a ex-participante polêmica do BBB21.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›