Viih Tube mostra todo o seu requebrado ao lado da mãe

Viih Tube e mãe (Foto: Reprodução/Instagram)
Viih Tube e mãe (Foto: Reprodução/Instagram)

Viih Tube tem surpreendido os seus seguidores ao exibir as dancinhas nas redes sociais. Desta vez, a ex-BBB mostrou todo o seu gingado ao lado de sua mãe, Viviane Felício, e colecionou elogios dos internautas.

No vídeo publicado no Instagram, as duas surgiram fazendo uma dancinha de um funk que está em alta no TikTok. “O final tá o auge KKKK”, escreveu ela na legenda da publicação que já conta com mais de 80 mil curtidas.

Confira o vídeo publicado nas redes sociais de Viih Tube:

Vida financeira

Acompanhada desde muito cedo por conta dos seus conteúdos na internet, Viih Tube resolveu falar sobre a sua vida financeira. Em entrevista a revista Quem, a ex-BBB afirmou que sua independência financeira realmente aconteceu após a sua formatura na escola.

“Para mim, independência financeira é não depender absolutamente de nada dos seus pais. Morar sozinha, pagar água, luz e escola, por exemplo. Eu passei a não depender deles só quando acabei a escola, o que eles sempre fizeram questão de pagar até eu me formar. Mas eu sempre fiz muita questão de ajudar meus pais, como na fase em que minha mãe estava endividada. Sempre foi uma parceria”

“Talvez eu pudesse ser independente cedo com a condição financeira que eu tinha, mas eu não queria, não estava pronta emocionalmente. Ter meus pais por perto me fazia muito bem. Achei até que nunca fosse conseguir morar sozinha. Só fiquei independente aos 18, quando me mudei para São Paulo e paguei minha casa, meu carro e minhas contas. Até hoje ajudo meus pais com as contas deles, mas divido as contas com meus pais desde os 14. Eu também guardava parte do meu dinheiro para a gente investir em alguma coisa”, afirmou ela.

Ao continuar citando a sua vida financeira, a famosa confessou que tem investido boa parte de seu dinheiro pensando no seus filhos futuros:

“Invisto muito no meu dinheiro porque a gente não sabe se futuramente a internet vai estar como está hoje, até onde vão os publis e o investimento das marcas na nas redes sociais. Eu acho que está longe de diminuir, mas a gente não sabe o dia de amanhã. Então faço meu pé de meia, minhas empresas por trás dos panos que ninguém vê, porque é assim que quero levar quando tiver meus filhos. Não quero que eles passem perrengue”, revelou.