Viih Tube posa com look ousado e desperta elogios

A ex-BBB Viih Tube (Imagem: Reprodução/Instagram)

Viih Tube brilhou em uma nova publicação nas redes sociais. A youtuber e ex-BBB publicou uma série de fotos em que surge dispensando o sutiã com um look todo off white. Abrindo o blazer, ela esbanjou boa forma com um decote para lá de generoso.

Na legenda da postagem, Viih deixou uma mensagem para os fãs. “Desacelera, da uma respirada, tá com pressa pra que? Segundou, mas vai no seu tempo”, escreveu a famosa, que recebeu mais de 250 mil curtidas em algumas horas. Como de costume, fãs e amigos deixaram elogios e mensagens cheias de carinho na caixa de comentários.

Confira as fotos publicadas por Viih Tube nas redes:

Desabafo

Vale lembrar que Viih Tube iniciou o mês de forma diferente nas redes sociais. Ela citou a importância da campanha Setembro Amarelo e revelou ter sofrido muitos momentos difíceis em sua vida, acima de tudo com relação à saúde mental.

“Setembro Amarelo – Eu sobrevivi. A internet não é brincadeira, valorize a sua vida e a do outro também”, escreveu Viih Tube na legenda de um vídeo de 8 minutos– gravado em 2015 e nunca divulgado. No vídeo, ela recorda alguns xingamentos que recebeu e disse que mereceu alguns deles, mas muitas das coisas foram pesadas.

“Eu merecia ouvir alguns dos xingamentos que me fizeram, mas a maioria das coisas eu sei que eu não merecia. As pessoas esquecem que eu sou uma pessoa normal, que erra como todo mundo erra. Para eles a melhor coisa seria eu sumir, desaparecer, eu morrer“.

Caso famoso

Em outro ponto, Viih Tube fala sobre o jovem Lucas Santos, filho da cantora Walkyria Santos, que cometeu suicídio depois de ser atacado na web. “Fico pensando que sei exatamente o que passava na cabeça dele. Falei com a mãe dele e sei o quanto ela está sofrendo e fico pensando que poderia ser a minha mãe também”, disse a loira, que chegou a ter o endereço de sua casa descoberto por pessoas desconhecidas e perigosas.

“Eu já recebi e-mails com o endereço de onde eu morava no interior, era uma casa de rua. As pessoas que sabiam onde eu morava vazaram. recebia com o horário, data e como iam me matar, isso com 15 anos de idade. Lembro de momentos que na data e horário que estavam no e-mail eu ficava trancada no banheiro de medo”, encerrou ela, que afirma lidar melhor com esse tipo de coisa agora.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›