Viih Tube posa de biquíni e celebra marca nas redes sociais

publicidade

A ex-BBB Viih Tube, de 21 anos de idade, está celebrando uma marca muito expressiva em suas redes sociais. Em sua conta oficial do Instagram nesta quarta-feira (03), a influenciadora está completando a marca vinte milhões de seguidores.

Para comemorar a marca de 20 de milhões de usuários, a youtuber posou com um biquíni fio dental e um balão representando os números de seguidores alcançados.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu sei que foto com balão já é brega, mas eu me lembro tanto de todos os balões que já segurei e comemorei com vocês. Estou desde os meus 13 anos aqui, ano que vem fazem 9 anos! Tantas coisas que já passei, que aprendi, quantas memórias, quanta história! Peça de teatro, livros, séries, filme, roupa, bbb, esmalte, batom, já fiz de tudo e eu amo tanto o que eu faço! Hoje somos 20 milhões de pessoas aqui, eu já fiz tanta loucura que não sei nem como estão aqui comigo ainda! Obrigada por me sentirem, por me conhecerem, por me verem da forma mais real possível sempre! Eu amo minha profissão, amo sonhar e realizar, eu amo vocês”, celebrou a jovem.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Rumores de ter ficado com o ex na festa

Há pouco tempo, a youtuber Viih Tube usou as suas redes sociais para desmentir boatos de que ela teria ficado com o seu ex-namorado, Bruno Magri, em uma festa. A ex-sister descartou e disse que eles são apenas amigos.

publicidade

“Tem um monte de site de fofoca falando, mas eu não fiquei com meu ex. A gente não vai voltar, a gente não vai ficar, a gente só é amigo. Ele me deu unfollow, a gente conversou, eu queria entender o porquê, e ficou tudo bem. Paz selada. Não temos nada, sou solteira e ele também. Não quero mais falar disso”, falou a youtuber. 

“Não fiquem falando mentira. Temos amigos em comum e ficamos na mesma roda de amigos em vários momentos. E daí? Pode ser anormal para algumas pessoas, mas para mim não é. Não aguento mais. É muito ruim ler mentira. Quando é verdade, pode falar mesmo, mas mentira eu não sou obrigada. Não gosto de ler mentira, isso me estressa. Não tenho paciência para isso. Eu também amo uma fofoca, mas uma que edifica, que é verdade”, disparou ela 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›