Viih Tube abre álbum de fotos de viagem de Réveillon

A influenciadora Viih Tube usou seu perfil do Instagram para compartilhar diversos registros de sua viagem de Ano Novo para São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte.

Na publicação, a famosa apareceu em uma série de cliques ao lado de amigos famosos curtindo praias e festas que aconteceram na região. Entre eles, a gata estava acompanhada de Lucas Selfie, Arthur Picoli, Pedro Sampaio, Gui Napolitano, Thais Braz e Lipe Ribeiro.

Eu vivi… Até a próxima Gostoso“, escreveu a ex-participante do Big Brother Brasil 21 na legenda da postagem, que rendeu mais de 680 mil curtidas e vários comentários de amigos e fãs.

Que viagem fodaaaaa ❤️❤️❤️”, reagiu Guilherme Napolitano. “O beijo no Álvaro“, disse uma seguidora chocada com um dos cliques. “Foi demais pqp“, escreveu Lipe Ribeiro, que está vivendo um affair com Viih. . “Já tô com saudade!”, falou Thais Braz.

Balanço sobre ano intenso

Nos últimos dias de 2021 Viih Tube fez questão de fazer uma pequena retrospectiva sobre seu ano. A famosa, que está com 21 anos, disse que em diversos momentos sentiu que estava vivendo algo marcante em sua vida. Ela também garantiu que o ano foi de muito aprendizado.

“Com certeza. Acho que foi um ano único para mim. Foi minha virada de chave comigo mesma, um ano de autoconheciemto. Me libertei de tanta coisa. Não tenho mais medo se ser eu, de ser real com o meu público. Vivi muita coisa: cancelamento, término de namoro, reality… Foi uma loucura, um ano muito intenso e, com certeza, um dos melhores para mim”, comentou.

A artista, que produz contudo para internet desde os 12 anos, disse que a participação no BBB 21 foi muito importante para que ela conseguisse novos trabalhos.

“Criei meu canal no YouTube com 12 anos e comecei a ter uma remuneração com 14. Entrei no ‘BBB’ milionária, e agora multiplicou também, graças a Deus. Trabalhei muito. Inclusive, o reality me gerou muitos trabalhos, como os memes de banho (brincando com o fato de ela não ter tomado muitos banhos no confinamento) e de família (por conta de ela chamar todos da casa de pai, mãe…). Fiz do limão uma limonada. Sempre fui assim: sempre tentei ser o mais marqueteira possível (risos)”, apontou.

“Sim, já comprei minha casa e meu carro. Sou uma pessoa que sempre tive muito pé no chão. Não tenho muitos sonhos de bens materiais. De bens materiais, não penso em nada. Mas o que falta conquistar é o sonho de construir minha família e ser mãe“, desabafou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›