Viih Tube reencontra colega do BBB e reconhece erros no reality

Viih Tube
Viih Tube (Foto: Reprodução/Instagram)

Viih Tube reencontrou Thais Braz, sua colega do BBB 21. As duas estiveram juntas em uma live no Triller e responderam diversas perguntas e curiosidades dos fãs. Em meio ao bate-papo descontraído, a loira aproveitou para reconhecer alguns erros que cometeu no reality.

“Se me perguntassem se eu faria tudo de novo e não mudaria nada, eu estaria mentindo, pois vejo que poderia me ponderar mais no jogo. Eu achava que estava arrasando quando ganhei a última prova do líder, e quando saí, vi que não. Hoje acho engraçado”, declarou Viih Tube.

Thais, por sua vez, aproveitou para falar sobre a vida após o BBB. Segundo ela, tudo mudou: “Tudo, só não mudou o meu caráter que continua o mesmo.”, disse a influenciadora, que ainda brincou com a fama de planta.

“As pessoas acharam um absurdo eu ser selecionada para esse programa, mas entre milhares eu fui escolhida, pois sou esperta e inteligente. Eu ia dar dicas de como entrar, mas não vou mais”, disse ela, tirando onda.

Thais Braz e Viih Tube
Thais Braz e Viih Tube (Foto: Reprodução/Instagram)

Relação de Viih Tube e Thais Braz

Em seguida, Viih Tube avaliou sua relação de amizade com Thais Braz. No confinamento, as duas eram muito próximas.

“Nossa amizade desde dentro da casa é algo improvável, porque somos completamente diferentes, mas ao mesmo tempo, temos um jeito bobo, quer dizer feliz.”, afirmou a youtuber.

As duas comentaram ainda, que por recomendações de psicólogos, não assistiram ao programa. Thais afirmou ter visto apenas um episódio, autorizado pela sua família.

A dentista contou, inclusive, que pensou em desistir do reality nos últimos dias, pois se sentia mentalmente exausta e já estava brigando até mesmo com sua melhor amiga no programa, Viih Tube.

“As pessoas assistem ao VT e falam demais. No fim eu estava exausta. Quase desistindo. Brigava com todo mundo, inclusive com a Viih Tube”, destacou ela.

Na sequência, as amigas se divertiram com os fãs sugerindo que elas morassem juntas. No entanto, vale lembrar que Viih Tube mora com o namorado, Bruno Magri. Já Thais, está solteira, mas garante que quer namorar. “Eu prefiro namorar do que ser solteira”, afirmou a ex-BBB.

Ao final do bate-papo, ambas comentaram que, mesmo com atritos e conflitos dentro do confinamento, elas não guardam mágoas dos outros ex-participantes. Viih Tube ressaltou, inclusive, que tem amizades com pessoas que ela discutiu na casa mais vigiada do Brasil, como por exemplo Carla Diaz e Sarah.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›